Whatsapp travando no 6s

Comprei meu iphone novo na loja à 2 semanas atras é de uns dias pra cá o WhatsApp vem Congelando a tela por 1 minuto e depois volta e hoje criei uma lista de transmissão no WhatsApp aí o trem petecou tudo que apesar de ter apagado muitas coisas ainda continuou travando o Whats e tiver que desinstalar o Whats e instalar denovo, não tem nho muitos grupos porém tenho muitas conversas mais mesmo assim acho que não é normal travar desse tanto pq no meu Samsung mais velho que eu tinha não travava desse jeito é tinha muito mais coisas. Obs: tem poucos aplicativo instalado, 16gb porem tem 5 Gb livre, e o único app que trava é o WhatsApp, o resto está tudo perfeito. Alguém me fala o que eu tenho que fazer ? Depois que desinstalei o Whats parou de travar mais estou com medo de voltar a travar e a bateria tá acabando um pouco mais rápido do que quando iniciei.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 14/07/2017 17:45

Responder
6 respostas

20/07/2017 09:40 em resposta a Matt99

Aqui também mesma coisa, ta horrivel para usar o whatsapp, e é justamente os videos o problema, nao consigo abrir um grupo por exemplo se tiver alguma midia que alguem postol ele simplesmente congela e demora alguns segundo para retornar, algumas vezes tenho que fechar e abrir o app mas se abrir no grupo d novo tem risco de travar novamente, não é problema do iphone ou do IOS, ja que tem varias pessoas reclamando da mesma coisa, na verdade o problema começou depois que liberaram a funçao para ver o video antes de baixar, provavelmente algum erro no codigo esta ocacionando estes congelamentos, o pior é que ja faz algumas semanas e nada de o whatsapp resolver isso. meu também é o 6s que pelo que vi ta mais grave o problema, mas tenho amigos com o SE, 5s e o 7 também com estes congelamentos. So resta esperar do whatsapp um novo update que resolva este bug, espero que logo,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Whatsapp travando no 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.