Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: restaurar arquivos de HD substituido

Meu HD foi substituido e não tenho backup. Gostaria de saber como recuperar meus arquivos do iCloud para essa nova HD?

MacBook Pro, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite lfcz0011, tudo bem?

Os arquivos que estiverem sincronizados com o iCloud em icloud.com irão voltar automaticamente para os dispositivos assim que você colocar a conta no dispositivo e pedir para sincronizar o que quiser sincronizar. Fotos, contatos, e-mails e etc serão sincronizados.

O que não estiver sincronizado com o iCloud não vai ser baixado, consequentemente.

Se tiver alguma dúvida, poste aqui. E rola um D20!

AppleGorgon

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

18/07/2017 19:36 em resposta a lfcz0011 Em resposta a lfcz0011

Boa noite lfcz0011, tudo bem?

Os arquivos que estiverem sincronizados com o iCloud em icloud.com irão voltar automaticamente para os dispositivos assim que você colocar a conta no dispositivo e pedir para sincronizar o que quiser sincronizar. Fotos, contatos, e-mails e etc serão sincronizados.

O que não estiver sincronizado com o iCloud não vai ser baixado, consequentemente.

Se tiver alguma dúvida, poste aqui. E rola um D20!

AppleGorgon

18/07/2017 19:36

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: lfcz0011

Pergunta: restaurar arquivos de HD substituido