Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone 5 não tem a opção gerenciamento de perfil pq

Me ajuda

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Oi Sara27, isso é normal pois o seu iPhone não possui nenhum perfil para ser Gerenciado, assim que você configurar algum perfil, essa opção aparecerá nos Ajustes do seu iPhone, ok!? No link abaixo você encontrará mais informações sobre Perfil no iOS:

Instalar apps empresariais personalizados no iOS - Suporte da Apple

Se precisar de mais alguma coisa, só falar!

T+!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

19/07/2017 17:14 em resposta a Sara27 Em resposta a Sara27

Oi Sara27, isso é normal pois o seu iPhone não possui nenhum perfil para ser Gerenciado, assim que você configurar algum perfil, essa opção aparecerá nos Ajustes do seu iPhone, ok!? No link abaixo você encontrará mais informações sobre Perfil no iOS:

Instalar apps empresariais personalizados no iOS - Suporte da Apple

Se precisar de mais alguma coisa, só falar!

T+!

19/07/2017 17:14

Responder Útil

21/07/2017 17:03 em resposta a Sara27 Em resposta a Sara27

Está no primeiro parágrafo Sara27, olha só:

"As organizações podem usar o Apple Developer Enterprise Program para criar e distribuir apps empresariais próprios para dispositivos iOS destinados a uso interno. Antes que esses apps possam ser abertos, eles devem ser confiáveis."

21/07/2017 17:03

Responder Útil

22/07/2017 19:00 em resposta a Sara27 Em resposta a Sara27

Será que você realmente precisa dessa função Sara27?! Minha sugestão é que entre em contato com o suporte da Apple (0800 761 0880) e explique o que você precisa fazer com o seu iPhone, certamente eles poderão te ajudar com mais informações e detalhes a solucionar a sua questão.

Bom final de semana, t+!

22/07/2017 19:00

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Sara27

Pergunta: Meu iPhone 5 não tem a opção gerenciamento de perfil pq