Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WhatsApp travando no iPhone 6s 64gb

Boa noite, meu WhatsApp está congelando e dentro de uns 5 segundos volta a funcionar, já reinstalei o app, já atualizei e nada .. meu iOS é o 10, alguém pode me ajudar ?

Publicado em 18/07/2017 18:18

Responder
23 respostas

19/07/2017 10:03 em resposta a Brunão

Tenho um Iphone 7 plus de 128gb e está acontecendo a mesma coisa.

Percebi que ao entrar em alguma conversa que tenha foto ou vídeo, ele congela e depois de uns 5 segundos ele abre a conversa e fica normal.


Mesma coisa acontece se eu entrar em outra conversa e assim por diante. Percebi que isso aconteceu depois da ultima atualização do Whatsapp.

20/07/2017 14:51 em resposta a Brunão

Aqui também mesma coisa, problema ao abrir um grupo com alguma midia postada ele congela e depois volta, detalhe e somente nos grupos o problema, em conversas nao tem este problema, também vou enviar e-mail para o suporte do whatsapp acho que todos deviam enviar até que eles resolvam isso, ja esta ficando bizarro fazem umas duas semanas que esta assim , foi logo eles liberarem a visualização do video sem precisar baixar.


Não restaurem o telefone ou whatsapp nao adianta ja fiz de tudo, problema esta no codigo do aplicativo mesmo. so resta esperar eles liberarem uma atualização que corrija isso espero que seja rapido, pois esta realmente enchendo **** estes congelamentos.


<Editado pelo Moderador>

21/07/2017 12:48 em resposta a Brunão

Mandei email para o whatsapp e me responderam o seguinte:

##- WhatsApp Support -##

Olá,

Agradecemos por entrar em contato conosco!

Pedimos desculpas por não entrar em contato com você anteriormente. Porém, saiba que enviamos seus logs para os nossos desenvolvedores e eles estão investigando o problema. Estamos trabalhando para implementar uma solução através de uma atualização.

Sentimos muito por não temos uma solução para você neste momento. Por favor, tenha sempre a versão mais atual do WhatsApp instalada já que nossas atualizações podem conter melhorias e novos recursos relacionados ao problema que você está enfrentando.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Akira Equipe de Suporte do WhatsApp

Dê uma olhada em nosso FAQ.

23/07/2017 19:52 em resposta a Brunão

Pessoal, percebi que o limite de armazenamento do meu icloud estourou os 5gb.

E ao realizar a limpeza e depois comprar mais armazenamento percebi que o Whatsapp não travou mais.

Em contrapartida foi lançado hoje uma atualização para o Whatsapp que não sei se resolveram isso ja.

Mas depois que comprei o armazenamento ja percebi que não travava mais

WhatsApp travando no iPhone 6s 64gb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.