Quantas vezes meu iPhone pode cair no chão

Tenho um iPhone7plus e ele caiu no chão queria saber se por dentro aconteceu algo que o prejudique no uso ou em alguma peça dentro dele e na câmera q é saltada pra fora

Publicado em 19/07/2017 23:02

Responder
1 resposta

20/07/2017 04:51 em resposta a CintiaCampione

Olá, Cintia

Bem-vinda à comunidade da Apple

Acredito que dificilmente vai encontrar alguma informação de quantas vezes podemos deixar cair o aparelho no chão, todo equipamento tem uma certa resistência, mas não é recomendado deixar cair, em algumas vezes é quase impossível evitar. Quando ocorre é uma tristeza =(

Por este motivo aconselho o uso de capa de proteção e película no vidro no aparelho, desta forma quando ocorre por algum motivo a queda, a capa ajuda amortecer a queda.

Dependendo da altura e do jeito que o aparelho cair, infelizmente podem ocorrer danos externo ou interno no aparelho.

Mas lembre-se da dica, não deixe de usar uma boa capa de proteção.

Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

Abraços,

Edson

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quantas vezes meu iPhone pode cair no chão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.