Eternamente em modo de restauração

Amigos,

Meu iPhone travou durante a última atualização e desde então não liga. Estou tentando restaurar pelo iTunes, segue tudo direitinho aí no final aparece que o iPhone foi restaurado de fábrica e que é para aguardar ele reiniciar. Só que ele não reinicia e volta a msg pedindo pela restauração.

Alguém pode me ajudar?

PS: Não tenho um Mac.

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em 24/07/2017 13:50

Responder
1 resposta

27/07/2017 12:16 em resposta a Tquintellas

Olá Tquintellas,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo finalizar a restauração do seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Siga os passos abaixo, descritos no artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch :

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá até uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para receber ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:
    • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
      Arquivo carregado pelo usuário
  4. Quando as opções para Restaurar e Atualizar forem exibidas, selecione Atualizar. O iTunes tentará reinstalar o iOS sem apagar os dados. Aguarde enquanto o iTunes faz download do software no dispositivo. Se o download levar mais de 15 minutos, e o dispositivo sair do modo de recuperação, aguarde o término do download e repita as etapas.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Após concluir a atualização ou a restauração, configure o dispositivo.

Se ainda assim não conseguir finalizar o processo, veja abaixo como prosseguir:
Se não é possível atualizar nem restaurar o dispositivo com o modo de recuperação, ou você não consegue usar o modo de recuperação por causa de botões quebrados ou emperrados, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um excelente dia,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eternamente em modo de restauração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.