Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone tem 64gb. Preciso fazer backup de fotos e notas?

Precisa comprar mais espaço do iCloud? Meu iPhone tem 64 gb.So incluo fotos e notas com documentos para armazenar. Se o espaço acabou preciso comprar mais?

iPhone SE, Fico confusa com as respostas

Publicado em 26/07/2017 22:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/07/2017 15:08

Olá, msaadcortez,


Depende da sua utilização. Se estiver sem espaço ou pretende lotar o dispositivo com fotos, videos, apps e jogos talvez seja necessário comprar mais espaço no iCloud.


Quanto ao backup, não é necessário. Mas é bom você fazer para ter de backup (hahaha).

Imagina que um dia dê algum problema com o seu iPhone e seja necessário redefinir ele de fábrica. Não seria muito legal perder todos os seus dados/apps e configurações, né?


Então você faria o backup para se previnir de um possível problema no futuro.


Dê uma olhadinha nesse artigo:

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Boa sorte 🙂

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/07/2017 15:08 em resposta a msaadcortez

Olá, msaadcortez,


Depende da sua utilização. Se estiver sem espaço ou pretende lotar o dispositivo com fotos, videos, apps e jogos talvez seja necessário comprar mais espaço no iCloud.


Quanto ao backup, não é necessário. Mas é bom você fazer para ter de backup (hahaha).

Imagina que um dia dê algum problema com o seu iPhone e seja necessário redefinir ele de fábrica. Não seria muito legal perder todos os seus dados/apps e configurações, né?


Então você faria o backup para se previnir de um possível problema no futuro.


Dê uma olhadinha nesse artigo:

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Boa sorte 🙂

Meu iPhone tem 64gb. Preciso fazer backup de fotos e notas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.