Meu iphone parou do nada, de repente desligou nenhum botão funcionava

Meu iphone parou do nada, de repente desligou nenhum botão funcionava, apenas o do mudo. Só liga quando conecto no carregador (aparece a maçã) e fica tela de boas vindas, não tenho como sair de lá pq o botão home não funciona!

Iphone 5 Black 32 gb, parou do nada.

Me ajudem pfvr!!!

Publicado em 27/07/2017 01:05

Responder
2 respostas

3/08/2017 04:11 em resposta a Dúvida2017

Olá Dúvida2017,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo inicializar o seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

O artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar trás os seguintes passos para você seguir:

Se o dispositivo ligar, mas travar durante a inicialização

Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:

1. Conecte o dispositivo a um computador e abra o iTunes. Se não tiver um computador, tente pegar um emprestado ou vá a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  2. Enquanto o dispositivo estiver conectado, force a reinicialização.
    • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo.
    • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo.
  3. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    Arquivo carregado pelo usuário
  4. Ao ver a opção para restaurar ou atualizar, selecione Atualizar. O iTunes tentará reinstalar o iOS sem apagar os dados.
    Arquivo carregado pelo usuário

O iTunes fará download do software no dispositivo. Se essa etapa levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação e será necessário repetir as etapas 2 e 3.

Se ainda assim não conseguir resolver, siga os próximos passos:

Entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um serviço se tiver um destes problemas:

• Se ainda vir uma tela preta no dispositivo após carregá-lo, forçar a reinicialização ou seguir as etapas deste artigo.
  • Se vir uma tela preta, mas ouvir alertas, sons e vibrações.
  • Se a tela estiver ligada, mas não responder ao tocar, deslizar os dedos ou fazer outros gestos nela.
  • Se você não conseguir forçar a reinicialização do dispositivo porque os botões Repousar/Despertar ou de Início estão quebrados ou emperrados.
  • Se o dispositivo ficar travado no logotipo da Apple, exibir uma cor sólida ou não for reconhecido no iTunes.

Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone parou do nada, de repente desligou nenhum botão funcionava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.