O que siginifica o erro -1?

Já tentei várias foram de recuperar o iphone, mas sempre termina no erro desconhecido (-1). Qual o procedimento nesse caso. Será que perdi meu iphone?

iPhone 3GS, iOS 6.1.6, My Bootrom new.

Publicado em 27/07/2017 09:22

Responder
2 respostas

27/07/2017 10:52 em resposta a joelsmacedo

Joelsmacedo, sei como isso deve ser frustrante; ter um iPhone e não conseguir utilizá-lo por um erro desses.

Muitas podem ser as causas desta questão, assim sendo, vamos por partes, siga as informações que estão no link abaixo e veja o que acontece:

Se aparecer um erro durante a atualização ou restauração do iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple

Depois de executar o passo a passo acima, vamos ver qual é o código de erro que aparece e quais são as medidas que podem ser tomadas para solucioná-lo:

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple

Tudo certo, conseguiu restaurar o seu iPhone? Se não descreva mais detalhadamente o que você fez e qual é a mensagem de erro (completa) e quando (em que passo) ela aparece, OK?!

Boa sorte, t+!

27/07/2017 15:56 em resposta a WagnerC

Olá WagnerC...Obrigado pela resposta...Fiz todo o procedimento recomendado, atualizei o windows, o itunes já estava atualizado, reiniciei os aparelhos, até desativei o firewall e o antivirus. No fim do processo ainda continua com o mesmo erro desconhecido (-1).

Vou ser bem sincero...Esse Iphone comprei usado bem barato pois parecia que estava bloqueado e não dava sinal de chip. Então peguei pra arrumar-lo mas porém nunca tinha mexido em iphone, primeiramente fui fazer uma atualização pra uma rom mais recente da época, mas deu um erro e não ligou mais, fica em loop no modo de recuperação.

Acho uma pena, pois em questão de gabinete e tela está bem bãozinho sem nenhum risco...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O que siginifica o erro -1?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.