Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O que siginifica o erro -1?

Já tentei várias foram de recuperar o iphone, mas sempre termina no erro desconhecido (-1). Qual o procedimento nesse caso. Será que perdi meu iphone?

iPhone 3GS, iOS 6.1.6, My Bootrom new.

Publicado em 27/07/2017 13:22

Responder
2 respostas

27/07/2017 14:52 em resposta a joelsmacedo

Joelsmacedo, sei como isso deve ser frustrante; ter um iPhone e não conseguir utilizá-lo por um erro desses.


Muitas podem ser as causas desta questão, assim sendo, vamos por partes, siga as informações que estão no link abaixo e veja o que acontece:

Se aparecer um erro durante a atualização ou restauração do iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple


Depois de executar o passo a passo acima, vamos ver qual é o código de erro que aparece e quais são as medidas que podem ser tomadas para solucioná-lo:

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple


Tudo certo, conseguiu restaurar o seu iPhone? Se não descreva mais detalhadamente o que você fez e qual é a mensagem de erro (completa) e quando (em que passo) ela aparece, OK?!


Boa sorte, t+!

27/07/2017 19:56 em resposta a WagnerC

Olá WagnerC...Obrigado pela resposta...Fiz todo o procedimento recomendado, atualizei o windows, o itunes já estava atualizado, reiniciei os aparelhos, até desativei o firewall e o antivirus. No fim do processo ainda continua com o mesmo erro desconhecido (-1).


Vou ser bem sincero...Esse Iphone comprei usado bem barato pois parecia que estava bloqueado e não dava sinal de chip. Então peguei pra arrumar-lo mas porém nunca tinha mexido em iphone, primeiramente fui fazer uma atualização pra uma rom mais recente da época, mas deu um erro e não ligou mais, fica em loop no modo de recuperação.


Acho uma pena, pois em questão de gabinete e tela está bem bãozinho sem nenhum risco...

O que siginifica o erro -1?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.