verificação necessária na AppStrore

Seguinte, eu estava com um cartão de crédito cadastrado na minha conta apple, realizei a compra e em seguida eu removi os dados do cartão com a finalidade de não comprar mais nada e até mesmo não comprar por engano.

Dai agora que vem o problema, quando fui atualizar outros apps (free), esta aparecendo a mensagem:

"Verificação necessária

Toque em CONTINUAR e inicie sessão para visualizar as informações de cobrança"

Eu já apertei esse CONTINUAR várias vezes, já coloquei "Nenhum cartão" e conclui

Ai retorna para a AppStore e pede novamente para verificar

Alguem já passou por isso? Como eu vou resolver isso?

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em 31/07/2017 22:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/08/2017 20:08

Olá, VictorRib,

Possivelmente a compra que você fez pela primeira e única vez não foi concluída no sistema.

Isso significa que o valor não deve ter sido pago e, por isso, o sistema fica pedindo pra você atualizar seus dados de cobrança.

Para verificar se existe uma compra pendente, dê uma olhada no seu histórico de compras conforme mostra esse artigo:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple

Se existir uma compra pendente, recadastre o seu cartão de crédito conforme:

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Depois de efetuar o pagamento pendente, você poderá remover o cartão conforme o mesmo artigo citado acima.

Caso não tenha um pagamento pendente, verifique se você não está em um Compartilhamento Familiar.

Essa configuração exige que você tenha uma forma de pagamento válida e ativa em suas Informações de Pagamento e, se está realmente sem cartão, o sistema ficará pedindo que atualize até que insira uma forma de pagamento ou que cancele o seu Compartilhamento Familiar:

Sair do Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Se nada disso te ajudar, sugiro que entre em contato com a equipe de Suporte iTunes Store pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/

1) Clique em "Ver todos os produtos e serviços",

2) iTunes e Apple Music,

3) iTunes Store,

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.

Dica: O site recomenda o contato via e-mail mas eu prefiro o telefônico.

Boa sorte 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/08/2017 20:08 em resposta a VictorRib

Olá, VictorRib,

Possivelmente a compra que você fez pela primeira e única vez não foi concluída no sistema.

Isso significa que o valor não deve ter sido pago e, por isso, o sistema fica pedindo pra você atualizar seus dados de cobrança.

Para verificar se existe uma compra pendente, dê uma olhada no seu histórico de compras conforme mostra esse artigo:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple

Se existir uma compra pendente, recadastre o seu cartão de crédito conforme:

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Depois de efetuar o pagamento pendente, você poderá remover o cartão conforme o mesmo artigo citado acima.

Caso não tenha um pagamento pendente, verifique se você não está em um Compartilhamento Familiar.

Essa configuração exige que você tenha uma forma de pagamento válida e ativa em suas Informações de Pagamento e, se está realmente sem cartão, o sistema ficará pedindo que atualize até que insira uma forma de pagamento ou que cancele o seu Compartilhamento Familiar:

Sair do Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Se nada disso te ajudar, sugiro que entre em contato com a equipe de Suporte iTunes Store pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/

1) Clique em "Ver todos os produtos e serviços",

2) iTunes e Apple Music,

3) iTunes Store,

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.

Dica: O site recomenda o contato via e-mail mas eu prefiro o telefônico.

Boa sorte 🙂

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

verificação necessária na AppStrore

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.