Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Documentos do Office vs iPad desconectado

Olá pessoal,

Venho através deste buscar uma solução para um problema que encontrei recentemente.

Utilizo meu iPad basicamente para armazenar PDFs e Documento do Word da Faculdade.

Recentemente surgiu a necessidade de realizar um backup no PC para segurança (devido ao grande número e importância de documentos contidos no aparelho).

Todas as tentativas de Backup utilizando o iTunes foram frustradas devido uma insistente quebra de conexão entre o aparelho e o iTunes.

Realizei todos os testes propostos pelos meus amigos e de fato constatei que o problema estava nos arquivos do Office (Word Gratuito para iPad), pois sem os mesmos o Backup era realizado com sucesso, e,... com eles novamente no aparelho retornava falha.

Alguém da comunidade já passou por isso? Existe uma solução?

PS - Ao converter meus arquivos .DOC para o formato .ODT (Libre Office) não obtenho erro algum. Isso seria porque o soft da Microsoft é uma versão limitada, tendo que pagar para uma completa experiência?

iPad, iOS 10.3.3, Versão 2017

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: Cesartaqui

Pergunta: Documentos do Office vs iPad desconectado