Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Documentos do Office vs iPad desconectado

Olá pessoal,

Venho através deste buscar uma solução para um problema que encontrei recentemente.


Utilizo meu iPad basicamente para armazenar PDFs e Documento do Word da Faculdade.

Recentemente surgiu a necessidade de realizar um backup no PC para segurança (devido ao grande número e importância de documentos contidos no aparelho).


Todas as tentativas de Backup utilizando o iTunes foram frustradas devido uma insistente quebra de conexão entre o aparelho e o iTunes.


Realizei todos os testes propostos pelos meus amigos e de fato constatei que o problema estava nos arquivos do Office (Word Gratuito para iPad), pois sem os mesmos o Backup era realizado com sucesso, e,... com eles novamente no aparelho retornava falha.


Alguém da comunidade já passou por isso? Existe uma solução?


PS - Ao converter meus arquivos .DOC para o formato .ODT (Libre Office) não obtenho erro algum. Isso seria porque o soft da Microsoft é uma versão limitada, tendo que pagar para uma completa experiência?

iPad, iOS 10.3.3, Versão 2017

Publicado em 8/08/2017 22:38

Responder

Não há respostas.

Documentos do Office vs iPad desconectado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.