Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com fotos

Boa tarde!!! Quando vou descarregar as fotos do meu celular para o computador, algumas fotos estão sumindo. Gostaria de saber como resolver esse problema e recuperar minhas fotos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo.

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 10/08/2017 15:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/08/2017 16:12

Boa tarde Panasquinha, tudo bem?


Algumas fotos para serem visualizadas em computadores Windows vão exigir que você tenha instalado o programa iCloud para Windows no seu computador.


Use este link para fazer o download: https://support.apple.com/pt-br/HT204283.


Espero ter ajudado, e rola um D10!


AppleGorgon

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/08/2017 16:12 em resposta a Panasquinha

Boa tarde Panasquinha, tudo bem?


Algumas fotos para serem visualizadas em computadores Windows vão exigir que você tenha instalado o programa iCloud para Windows no seu computador.


Use este link para fazer o download: https://support.apple.com/pt-br/HT204283.


Espero ter ajudado, e rola um D10!


AppleGorgon

10/08/2017 16:31 em resposta a Panasquinha

Panasquinha eu to ótimo, obrigado por perguntar.


No site do iCloud.com ou no seu dispositivo as fotos aparecem de alguma maneira? As fotos desapareceram de todos os dispositivos e sites em questão?


Antes de continuar fazendo testes, eu sugiro que você faça um backup no iTunes ou no iCloud dos seus dados, para você não perder mais nada!


Outra pergunta importante: o cabo que você está utilizando para passar é original? Tem alguma coisa que possa indicar que o problema é seu computador?


Continuarei ajudando!

10/08/2017 16:31 em resposta a AppleGorgon

Elas desaparecem de todos os dispositivos sim.

O cabo é original, aliás é o que veio com o telefone..rsrsrs

Não pode ser o computador, porque descarreguei em computadores diferentes, se fosse no mesmo poderiamos considerar, mas acho que não é isso não.

A primeira vez que aconteceu, as imagens apareciam no telefone, mas eu não conseguia passar para o computador. Depois de várias tentativas elas sumiram do telefone. Agora dessa vez descarreguei todas e só me dei conta de que estavam faltando fotos hoje porque minha pequena me pediu uma foto dela com o pai e a foto não estava, por isso acho que foi ao descarregar que elas sumiram e eu nem percebi.

Problema com fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.