Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Cadastrei email errado no iCloud e não consigo fazer a verificação. Como alterar o email do iCloud

Como faço pra alterar o email no iCloud?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa noite MgJmMa, tudo bem?

Não há como alterar sem verificar, porque você não vai conseguir logar na sua conta corretamente. O ideal é fazer outra conta, nem que você tenha que criar um e-mail novo só para isso.

Qualquer dúvida, poste aqui! E rola um D6!

AppleGorgon

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

10/08/2017 19:03 em resposta a MgJmMa Em resposta a MgJmMa

Boa noite MgJmMa, tudo bem?

Não há como alterar sem verificar, porque você não vai conseguir logar na sua conta corretamente. O ideal é fazer outra conta, nem que você tenha que criar um e-mail novo só para isso.

Qualquer dúvida, poste aqui! E rola um D6!

AppleGorgon

10/08/2017 19:03

Responder Útil

10/08/2017 19:22 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Obrigada por responder minha pergunta!

E como faço para criar outra conta iCloud? Preciso encerrar esta? Não tenho nada salvo no iCloud então não me preocupo em perder arquivos... mas vou poder manter meu ID Apple e senha e as configurações do meu iPhone?

10/08/2017 19:22

Responder Útil

10/08/2017 19:42 em resposta a MgJmMa Em resposta a MgJmMa

Boa noite MgJmMa,

É só entrar nesta página aqui e criar um novo: https://appleid.apple.com/#!&page=signin.

Eu prefiro sempre criar pelo site do que pelos dispositivos.

AppleGorgon

10/08/2017 19:42

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MgJmMa

Pergunta: Cadastrei email errado no iCloud e não consigo fazer a verificação. Como alterar o email do iCloud