Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: WhatsApp parou

Boa noite pessoal. Venho utilizando o IOS11 há algumas semanas, e hoje, na atualização do iOS11 beta 5, meu WhatsApp parou de funcionar. Aparece a mensagem que preciso de 1,67Gb de espaço, mas eu possuo cerca de 6GB livres em meu iPhone.

Alguém mais teve este problema?

Arquivo carregado pelo usuário

<Imagem editada pelo Moderador para remover o número de série>

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá, André!

Ao usar o Beta você está sujeito a falhas.

Talvez redefinindo os ajustes possa te ajudar, ou mesmo liberando muito mais espaço.

No Beta 11 você tem a opção de deletar o aplicativo sem apagar o conteúdo podendo assim reinstalar o App para ver se volta ao normal: Ajustes/Geral/Armazenamento do iPhone/WhatsApp.

Espero que ajude.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

16/08/2017 07:33 em resposta a André_Sisterolli Em resposta a André_Sisterolli

Olá, André!

Ao usar o Beta você está sujeito a falhas.

Talvez redefinindo os ajustes possa te ajudar, ou mesmo liberando muito mais espaço.

No Beta 11 você tem a opção de deletar o aplicativo sem apagar o conteúdo podendo assim reinstalar o App para ver se volta ao normal: Ajustes/Geral/Armazenamento do iPhone/WhatsApp.

Espero que ajude.

16/08/2017 07:33

Responder Útil (1)

16/08/2017 07:33 em resposta a rickshimizu Em resposta a rickshimizu

Muito obrigado, deu super certo! Uma pena que meu backup do WhatsApp não estava atualizando e acabei perdendo algumas conversas, mas ao menos agora ele está funcionando!

16/08/2017 07:33

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: André_Sisterolli

Pergunta: WhatsApp parou