Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Danos estéticos na carcaça do iPhone. Manchas.

Meu iPhone 7 Plus preto matte desde a primeira semana de uso começou à surgir manchinhas, achei insignificante. Porém, ao passar do tempo essas manchinhas estão tomando conta da carcaça dele e está afetando muito a estética do aparelho. Essas manchinhas são como inúmeros pontinhos de gordura, que não sai de jeito nenhum, e está me deixando muito contrariada à Apple não se posicionar diante dessa situação, averiguar o estado do aparelho, e incluir esse problema de estética na garantia, pois não é mal uso, sim algo que é do material da carcaça. Quem tem produtos Apple dificilmente abandona, mas, assim como nós consumidores somos fiéis, a marca tbm deveria ser fiel à nós e compreender que em algum casos não é culpa de uso indevido do celular, e sim algo que deixou à desejar na fabricação. Gostaria muito da compreensão de vocês, pois, já entrei em contato com o atendimento via ligação, eles me explicaram que a garantia não cobre isso, mas, eu peço encarecidamente que vocês analisem uma possível avaliação no aparelho, para trocar ou resolver meu problema.

Atenciosamente,

Ana Beatriz.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/08/2017 22:35 em resposta a Beatriz3075 Em resposta a Beatriz3075

Boa noite Beatriz3075, tudo bem?

Lembrando que aqui é um site apenas para ajuda cliente-cliente. E para você ajudar na pesquisa da Apple/reclamar sobre isso, acesse este link -> https://www.apple.com/feedback/ e relata o que está acontecendo com você. É o canal de reclamações e Feedback positivos da Apple. Lá, a engenharia da Apple pode contabilizar quantidade, qualidade, casos. Eu fiz isso e super recomendo pois foi da própria engenharia que recebi um e-mail depois. Manda fotos lá, conversa. Isso ajuda a deixar mais rápida as investigações da Apple!.

Espero ter ajudado, e rola um D20!

AppleGorgon

<Editado pelo Moderador>

16/08/2017 22:35

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Beatriz3075

Pergunta: Danos estéticos na carcaça do iPhone. Manchas.