Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: alguem pode me ajudar a entender porque meu celular nao esta baixando nem um app gratuito ?

O meu celular não está baixando aplicativos gratuitos... Pede para fazer pagamentos, sendo que antes ele baixava normal.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/08/2017 19:00 em resposta a REHNUNES Em resposta a REHNUNES

Boa noite REHNUNES, tudo bem?

Provavelmente tem alguma pendência do seu cartão com o iTunes. Se ele pede para você efetuar algum pagamento, é só efetuar o pagamento que o problema poderá se resolver. Se você não sabe qual pagamento é esse, ligue para 0800-761-0880 e fale com o setor de iTunes do AppleCare e verifique qual é a pendência.

Espero ter ajudado, e rola um D20!

16/08/2017 19:00

Responder Útil

16/08/2017 22:31 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Boa noite, obrigada pela atenção, mas ainda não tenho cartão cadastrado, estou usando só apps gratuitos desde que comprei o cel, ou seja ainda não fiz nem uma compra na App Store.

16/08/2017 22:31

Responder Útil

17/08/2017 15:11 em resposta a REHNUNES Em resposta a REHNUNES

Boa tarde,

Que estranho. A opção em Ajustes > Seu nome > iTunes e App Store > Informações de pagamento consta como NENHUM?

Isso é bem estranho pois não deveria estar dando este erro para você. Você suspeita de fraude no seu cartão?

AppleGorgon

17/08/2017 15:11

Responder Útil

17/08/2017 18:48 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Boa noite...

A informação de pagamento consta como nenhum. Na verdade não cadastrei cartão. Mas quando vou baixar os apps grátis a AppStore pede para cadastrar e não me deixa baixar... Nao estou entendendo, pq já baixei vários, e o que quero baixar minha amiga baixou no mesmo IPhone.

17/08/2017 18:48

Responder Útil

17/08/2017 19:36 em resposta a REHNUNES Em resposta a REHNUNES

REHNUNES, tenta cadastrar novamente quando ele pedir pra cadastrar. Lembrando:

CEP: XXXXX-XXX

Cartão deve ser internacional e de crédito.

Nada será cobrado de você só por cadastrar o cartão ok? Fica sossegado. Talvez o sistema realmente exija.

AppleGorgon

17/08/2017 19:36

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: REHNUNES

Pergunta: alguem pode me ajudar a entender porque meu celular nao esta baixando nem um app gratuito ?