Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Botoes laterais e home frouxos no iPhone 6 é normal

Tenho um iphone 6 que comprei a poucos dias e notei recentemente que os botoes laterais dele(volume,power,silencioso e home) possuem uma folga/frouxidão.Mais os botões laterais volume silencioso e power, eles balançam frouxos frouxos,parecem q estao soltos nao sei,quero saber se e normal ou algum vicio do produto? O botao home tem a frouxidao quase imperceptivel mais os laterais sao notaveis.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

19/08/2017 00:05 em resposta a FhilipFTW Em resposta a FhilipFTW

Olá, FhilipFTW

Bem-vindo à comunidade da Apple

O meu aparelho tem isso também, nunca tive problemas, mas em caso de dúvida você pode levar o aparelho em um dos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs), para que os técnicos possam analisar.

Abraços,

Edson

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

19/08/2017 00:05 em resposta a FhilipFTW Em resposta a FhilipFTW

Olá, FhilipFTW

Bem-vindo à comunidade da Apple

O meu aparelho tem isso também, nunca tive problemas, mas em caso de dúvida você pode levar o aparelho em um dos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs), para que os técnicos possam analisar.

Abraços,

Edson

19/08/2017 00:05

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: FhilipFTW

Pergunta: Botoes laterais e home frouxos no iPhone 6 é normal