Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tipo de Anexo não Suportado pelo Dispositivo

Olá,


Tenho um Iphone 7 e uso 3 app para e-mails. O que já vem no celular com a conta icloud, instalei o Outlook para uma de minhas contas e instalei o Host Mail que é uma conta da UOL para acesso a minha conta profissional da empresa.

Seguinte, quando recebo um e-mail com anexo, onde a extensão desse arquivo é DWG, ZIP, RAR, ou qualquer outro que não seja um anexo que o iphone abre, ele aparece a mns: "tipo de anexo não suportado pelo dispositivo".
O grande problema é que ele não deixa eu nem baixar o arquivo. Pois tenho instalado por exemplo o AutoCAD 360 que abre arquivos com extensão DWG. E funciona, pois quando abro pelo dropbox, ele funciona perfeitamente.

Eu gostaria de saber como resolver isso, pro e-mail deixar eu baixar arquivos não suportados, ou então até mesmo abrir direto no programa específico.


Samuel Mayrinck

iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em 18/08/2017 16:35

Responder
3 respostas

30/08/2017 18:51 em resposta a samayrinck

Olá!


Acabei de fazer um teste no meu iPhone com o modelo de arquivo ( Zip ), eu consegui salvar no iCloud Drive e do iCloud drive obtive a opção de compartilhar esse arquivo com outros aplicativos de terceiros.


Você poderia tentar adicionar seu e-mail no app Mail da Apple para ver se aparece a opção de salvar 😉

30/08/2017 21:04 em resposta a Renatinha1993

Olá.


Então, pelo e-mail da Apple funciona perfeitamente. No Outlook Mail e no Host UOl não. O que tenho que fazer é encaminhar pro e-mail da Apple é só depois baixar para depois abrir no programa específico. Achei que tinha uma configuração que autorizasse a baixar qualquer arquivo e assim abrisse no programa correspondente.

31/08/2017 11:42 em resposta a samayrinck

Uma sugestão apenas , por que você não cadastra o e-mail do outlook e o da Uol no App Mail da Apple ? Assim, você tem acesso sempre as duas contas de e-mail no mesmo lugar, inclusive e possível você ver cada e-mail separadamente caso necessário :) Lembrando, que você não precisa excluir os apps da Uol e Outlook :)

Tipo de Anexo não Suportado pelo Dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.