Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tela solta do canto esquerdo superior

Troquei meu iPhone 6 pela terceira vez pelo mesmo motivo a tela aparenta está levemente solta no canto superior perto dos botões de volume, quando aperta a tela e observar nota-se que a tela da uma leve afundada e está do lado direito também, queria saber se isso é normal do iPhone pq já é minha terceira troca e todos estão assim. Observação o esse meu iPhone ele saiu da loja com essa tela meio mole "solta" nos cantos.. alguém por favor pode me dar uma explicação sobre esse fato.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/08/2017 01:35 em resposta a Pedroreish Em resposta a Pedroreish

Olha cara eu tambem tenho esse problema, pois comprei o meu a nem uma semana, pois acionei o suporte, o produto foi enviado, a eles então acabei de chegar do trabalho e me deparo com um email dizendo que os técnicos determinaram demonstram sinais de mau uso e modificações não autorizadas. É brincadeira..

22/08/2017 01:35

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Pedroreish

Pergunta: Tela solta do canto esquerdo superior