Resposta de convite de reunião não enviado

Eu respondi,no calendario do iPhone, um dos invites de reunião sincronizado com meu email da empresa, mas agora a todo momento exibe uma tela mesmo com o calendário fechado: "Convide de Calendário: Não foi possível enviar a sua resposta ao convite." Como resolvo esse problema? Tendo em vista que não tenho mais nenhum invite pendente.

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 25/08/2017 08:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/11/2017 05:28

Caro Luiz,

Tive o mesmo problema, resolvi da seguinte forma:

1- entre na tela do calendário, abaixo terá as opções HOJE CALENDARIOS e ENTRADA

2- Va na opção ENTRADA e depois acima na opção RESPONDIDO

3- Nesta opção não deve haver nenhum evento marcado como " talvez" senão ele vai ficar te avisando sempre que abrir o aplicativo do calendário

4- Nesta tela marque como Aceitar ou Recusar todos eventos pendentes e depois de um " OK "

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/11/2017 05:28 em resposta a Luiz.Flavio

Caro Luiz,

Tive o mesmo problema, resolvi da seguinte forma:

1- entre na tela do calendário, abaixo terá as opções HOJE CALENDARIOS e ENTRADA

2- Va na opção ENTRADA e depois acima na opção RESPONDIDO

3- Nesta opção não deve haver nenhum evento marcado como " talvez" senão ele vai ficar te avisando sempre que abrir o aplicativo do calendário

4- Nesta tela marque como Aceitar ou Recusar todos eventos pendentes e depois de um " OK "

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resposta de convite de reunião não enviado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.