Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Resposta de convite de reunião não enviado

Eu respondi,no calendario do iPhone, um dos invites de reunião sincronizado com meu email da empresa, mas agora a todo momento exibe uma tela mesmo com o calendário fechado: "Convide de Calendário: Não foi possível enviar a sua resposta ao convite." Como resolvo esse problema? Tendo em vista que não tenho mais nenhum invite pendente.

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 25/08/2017 12:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/11/2017 11:28

Caro Luiz,


Tive o mesmo problema, resolvi da seguinte forma:

1- entre na tela do calendário, abaixo terá as opções HOJE CALENDARIOS e ENTRADA

2- Va na opção ENTRADA e depois acima na opção RESPONDIDO

3- Nesta opção não deve haver nenhum evento marcado como " talvez" senão ele vai ficar te avisando sempre que abrir o aplicativo do calendário

4- Nesta tela marque como Aceitar ou Recusar todos eventos pendentes e depois de um " OK "

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/11/2017 11:28 em resposta a Luiz.Flavio

Caro Luiz,


Tive o mesmo problema, resolvi da seguinte forma:

1- entre na tela do calendário, abaixo terá as opções HOJE CALENDARIOS e ENTRADA

2- Va na opção ENTRADA e depois acima na opção RESPONDIDO

3- Nesta opção não deve haver nenhum evento marcado como " talvez" senão ele vai ficar te avisando sempre que abrir o aplicativo do calendário

4- Nesta tela marque como Aceitar ou Recusar todos eventos pendentes e depois de um " OK "

Resposta de convite de reunião não enviado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.