Dúvidas sobre edição da minha conta comunidade apple

Bom dia, sou novo na comunidade apple, infelizmente fizeram um perfil com nome que não é meu, creio

que tenha sido uma brincadeira sem graça, meu nome é Ruan Lukas, e a minha conta da comunidade apple está

como fasiane e não consigo edita-la, creio que seja EDIÇÃO DE PERFIL NÃO LIBERADA PARA O NOME DO USUÁRIO, mas necessito mudar pois o nome que está não é meu, alguém pode me ajudar???

Publicado em 25/08/2017 08:04

Responder
1 resposta

25/08/2017 09:50 em resposta a RUANNITO

Olá Ruan!

Poxa, sacanagem isso que fizeram :/

De fato, não da para trocar o nome do usuário da sua conta da comunidades Apple.

É interessante entrar em contato direto com a equipe de moderação do site, sei que pode mandar um e-mail para communityaccounts@apple.com (não sei se eles aceitam em português).

Também pode postar essa mesma pergunta nessa parte da comunidade: Usar as comunidades de suporte da Apple , essa parte se trata especificamente de duvidas e problemas com a conta nas comunidades.

Espero que consiga mudar!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvidas sobre edição da minha conta comunidade apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.