Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como responder mensagens de whats app pelo Apple Watch

Estou recebendo notificações do whats no Watch porém não está sendo possível responder as mensagens. Clicando na mensagem não aparece a opção "responder". O que deve ser configurado para que esta opção funcione? O mesmo ocorre com as mensagens de Skype por exemplo. Já as mensagens de e-mail eu consigo responder normalmente. OIS atualizado tanto no Watch como no IPhone.

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em 26/08/2017 13:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/08/2017 20:26

Oi lttinho,

quando você clica na mensagem, o que aparece? Ao receber a notificação no Apple Watch, eu clico na mensagem e me aparece assim:

Arquivo carregado pelo usuário


Então eu clico no botão 'Reply' e logo ele me dá opções para responder:


Arquivo carregado pelo usuário


O que eu mais uso para responder é a opção de mensagem de voz (essa do símbolo do microfone).


Comente o que aparece no seu Apple Watch quando clica na mensagem, pra ver como continuar ajudando.

Att.

10 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/08/2017 20:26 em resposta a Ittinho

Oi lttinho,

quando você clica na mensagem, o que aparece? Ao receber a notificação no Apple Watch, eu clico na mensagem e me aparece assim:

Arquivo carregado pelo usuário


Então eu clico no botão 'Reply' e logo ele me dá opções para responder:


Arquivo carregado pelo usuário


O que eu mais uso para responder é a opção de mensagem de voz (essa do símbolo do microfone).


Comente o que aparece no seu Apple Watch quando clica na mensagem, pra ver como continuar ajudando.

Att.

29/08/2017 10:26 em resposta a Ittinho

Neste caso, talvez o reinicio dos dispositivos seja a solução. Aqui deixo um link de como fazer: Reiniciar el iPhone, iPad o iPod touch - Soporte técnico de Apple Reiniciar tu Apple Watch - Soporte técnico de Apple

O reinicio nos ajuda a resolver casos como congelamento do dispositivo, fallas de app ou o sistema operativo, consumos excesivos, caídas de rendimento, componentes que deixam de funcionar ou fechar inesperado de alguns app.

Tente e nos avisa se deu certo.

Atte.

29/08/2017 10:47 em resposta a Ittinho

lttinho, da pra perceber que o problema no seu caso não é nem o iPhone nem o Apple Watch, porque ambos funcionam. Se você consegue responder suas mensagens SMS ou iMessage pelo Apple Watch, também podemos descartar a interação entre ambos por bluetooth como problema.

Se os OS já estão atualizados e a versão do seu Whatsapp também é a última, acho que como último passo seria contactar-se com o suporte do Whatsapp, para ver si alguma configuração do app não está correta.

Atte.

Como responder mensagens de whats app pelo Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.