Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Configurar o Apple Watch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como responder mensagens de whats app pelo Apple Watch

Estou recebendo notificações do whats no Watch porém não está sendo possível responder as mensagens. Clicando na mensagem não aparece a opção "responder". O que deve ser configurado para que esta opção funcione? O mesmo ocorre com as mensagens de Skype por exemplo. Já as mensagens de e-mail eu consigo responder normalmente. OIS atualizado tanto no Watch como no IPhone.

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Oi lttinho,

quando você clica na mensagem, o que aparece? Ao receber a notificação no Apple Watch, eu clico na mensagem e me aparece assim:

Arquivo carregado pelo usuário

Então eu clico no botão 'Reply' e logo ele me dá opções para responder:

O que eu mais uso para responder é a opção de mensagem de voz (essa do símbolo do microfone).

Comente o que aparece no seu Apple Watch quando clica na mensagem, pra ver como continuar ajudando.

Att.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

28/08/2017 20:26 em resposta a Ittinho Em resposta a Ittinho

Oi lttinho,

quando você clica na mensagem, o que aparece? Ao receber a notificação no Apple Watch, eu clico na mensagem e me aparece assim:

Então eu clico no botão 'Reply' e logo ele me dá opções para responder:

O que eu mais uso para responder é a opção de mensagem de voz (essa do símbolo do microfone).

Comente o que aparece no seu Apple Watch quando clica na mensagem, pra ver como continuar ajudando.

Att.

28/08/2017 20:26

Responder Útil

29/08/2017 10:26 em resposta a Ittinho Em resposta a Ittinho

Neste caso, talvez o reinicio dos dispositivos seja a solução. Aqui deixo um link de como fazer: Reiniciar el iPhone, iPad o iPod touch - Soporte técnico de Apple Reiniciar tu Apple Watch - Soporte técnico de Apple

O reinicio nos ajuda a resolver casos como congelamento do dispositivo, fallas de app ou o sistema operativo, consumos excesivos, caídas de rendimento, componentes que deixam de funcionar ou fechar inesperado de alguns app.

Tente e nos avisa se deu certo.

Atte.

29/08/2017 10:26

Responder Útil

29/08/2017 10:36 em resposta a Weda_Brasil Em resposta a Weda_Brasil

Bom do amor

Já estive com o suporte Senior da Apple ao telefone e eles não tinham a informacao de que era possível responder as mensagens de Whats no Watch! Tive q mostrar uma matéria do techtudo para comprovar !

Já redefini toda configuração do watch

Já reinstalei o app do what's app no iPhone

iOS atualizados

29/08/2017 10:36

Responder Útil

29/08/2017 10:47 em resposta a Ittinho Em resposta a Ittinho

lttinho, da pra perceber que o problema no seu caso não é nem o iPhone nem o Apple Watch, porque ambos funcionam. Se você consegue responder suas mensagens SMS ou iMessage pelo Apple Watch, também podemos descartar a interação entre ambos por bluetooth como problema.

Se os OS já estão atualizados e a versão do seu Whatsapp também é a última, acho que como último passo seria contactar-se com o suporte do Whatsapp, para ver si alguma configuração do app não está correta.

Atte.

29/08/2017 10:47

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Ittinho

Pergunta: Como responder mensagens de whats app pelo Apple Watch