Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Reduzir movimentos da tela do iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Boa tarde - iPhone 7 Plus e não consigo usar as funções do meu iMessage

Eu tenho um iPhone 7 Plus e não consigo usar as funções do meu iMessage. Os efeitos não funcionam. Preciso de ajuda, obrigada desde já

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

1/09/2017 19:13 em resposta a Nananinha Em resposta a Nananinha

Sobre o iMessage e SMS/MMS

Saiba por que alguns balões de mensagem são azuis ou verdes.

É possível usar o app Mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch para enviar mensagens. As mensagens são enviadas como iMessage ou SMS/MMS. Saiba mais sobre a diferença entre os tipos de mensagem.

iMessage

Arquivo carregado pelo usuário

iMessages são textos, fotos ou vídeos que você envia para dispositivos iOS e Macs por meio de redes Wi-Fi ou de dados celulares. Essas mensagens são sempre criptografadas e aparecem em balões de texto azuis. Para ativar ou desativar o iMessage, acesse Ajustes > Mensagens.

SMS/MMS

Arquivo carregado pelo usuário

Se você não estiver usando o iMessage, poderá usar SMS/MMS. Essas mensagens são textos e fotos que você envia para outros celulares ou dispositivos iOS. As mensagens SMS/MMS não são criptografadas e aparecem no dispositivo como balões de texto verdes.

Para usar SMS/MMS em um iPhone, você precisa ter um plano de mensagens de texto. Entre em contato com a operadora de celular para obter mais informações.Você também pode configurar os outros dispositivos Apple para enviar e receber mensagens de qualquer dispositivo Apple.

Se o Wi-Fi não estiver disponível, as mensagens iMessage serão enviadas por dados celulares. Taxas de dados celulares poderão ser cobradas.

1/09/2017 19:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Nananinha

Pergunta: Boa tarde - iPhone 7 Plus e não consigo usar as funções do meu iMessage