Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

CELULAR NAO FUNCIONA

Meu celular trincou. Não consigo ligar. botei um protetor de tela. Fui na autorizada e disseram que não consertam pois nao é original. Não sei achar esse IMEI no celular para falar com o sac. Como faço?

iPhone 5s

Publicado em 7/09/2017 19:18

Responder
1 resposta

7/09/2017 20:41 em resposta a vianaramos

Ola Viana, tudo bem?

Puxa, sinto muito pelo ocorrido.

É importante especificar que tipo de trincado existe na tela e qual a circunstancia ocorreu o trincado.

Se o trincado ocorreu sozinho, o procedimento pode ser averiguado junto ao suporte. Porem se foi fruto de um dano acidental o procedimento seria para reparos fora da garantia.

Se houve alguma alteração no dispositivo que tenha havido substituição ou reparos em Assistências nao autorizadas, não será possível manter os suportes para reparo.

Você pode verificar o IMEI de seu dispositivo de acordo com o artigo abaixo. Segue tambem alguns para maiores esclarecimentos.

Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple

Sobre garantia:

https://www.apple.com/legal/warranty/pt/


Espero ter ajudado!

Grande abraço.

Aloha!

CELULAR NAO FUNCIONA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.