meu filho trocou a senha do icloud e esqueceu a senha nao consigo ativar meu ipad o que devo fazer

Meu filho trocou a senha do icloud e o número d segurança não existe mais o que devo fazer

Publicado em 8/09/2017 21:36

Responder
1 resposta

9/09/2017 04:25 em resposta a Uilton

Oi, Uilton

Como você falou que precisa de n* de confiança seu tipo de segurança é o de Autenticação de dois fatores.

Entre no site do iforgot.apple.com > esqueci minha conta/senha > selecione não recebeu código > insira as informações que ele pede e em seguida coloca um novo numero de contato para você recuperar o seu acesso a conta.

Artigo caso queira ler ele: Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Caso ainda tenha duvidas entre em contato com o suporte 0800 761 0880

Bruno Silva

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu filho trocou a senha do icloud e esqueceu a senha nao consigo ativar meu ipad o que devo fazer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.