Espelhamento CarPlay jeep compass

Olá. Gostaria de saber se será disponibilizado o maps para o CarPlay no jeep compass. Sou apaixonado pela Apple mas estou sendo obrigado a mudar para Android pois adquiri um jeep compass e o mesmo no sistema Android auto há disponível o Google maps e waze já no CarPlay não há nenhum mapa disponível. Solicito avaliação para este problema pois este é um carro com alto números de venda no Brasil e todos já reclamam deste problema da Apple.

Publicado em 9/09/2017 12:03

Responder
15 respostas

12/09/2017 05:36 em resposta a Fjunger

Bom dia Fjunger,

Entendo perfeitamente sua frustração. Realmente o CarPlay ainda não está disponível para navegação, principalmente pelo recurso de ponto-a-ponto do Mapas não estar disponível no Brasil. Como a Apple preza pela segurança, ela somente irá liberar o recurso, após o recurso ponto-a-ponto estar com um grau de seguridade acima do nível exigido. Outros usuários já criaram um tópico a respeito do assunto. Lhe convido para verificar os comentários e dicas de outros usuários em Decepcionada sem o Maps no CarPlay.

Você pode deixar um feedback sobre seu produto em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

29/09/2017 08:14 em resposta a FelipeLapolli

Também estou decepcionada com esse problema. Comprei um ARGO top de linha e não consigo utilizar o sistema Multimídia como gostaria. Tenho usado um samsung antigo para rodar o WAZE, mas nessas horas fico sem o Iphone, pois só um fica conectado ao sistema: ou Carplay ou Android auto. Chateada. Provavelmente vou investir num samsung bom e migrar tudo para Android. Pena, pois gosto muito da Apple...

5/11/2017 07:41 em resposta a FelipeLapolli

Estou com o mesmo problema do amigo aí de cima. Comprei um Compass de R$ 130.000,00 que vinha com a promessa de espelhamento e tal, mas a Apple bloqueio todos os sistemas de navegação. A resposta mandada pela Apple não está a meu contento pois dao a justificativa de ajustar pontos de sei lá o que. Estão colocando em cheque o Wase (aplicativo de navegação mais usado no mundo) e GOOGLE Maps (outro excelente aplicativo) ou serão outros interesses? Muito decepcionado, estava quase migrando para o IPhone 8, mas agora terei que repensar.

17/12/2017 07:40 em resposta a FelipeLapolli

Infelizmente, também estou com o mesmo problema. O dispositivo Apple não faz espelhamento no meu veículo, nem mesmo com o mapa do próprio Iphone - não apenas de produtos Google ou Android.

Tenho Ipad, IPhone e MacBook Air... uso o Apple Music...

Mas terei que trocar o telefone e a conta da Apple Music para poder espelhar meu celular no meu carro recem adquirido.

Trata-se de um Passo muito atrás para Apple.

10/03/2018 07:02 em resposta a Fjunger

Acabei de comprar um carro da jeep e estou aguardando solução. tenho um iphone e não gostaria de ter que migrar para android. Ao mesmo tempo, acredito que haja uma tremenda falta de interesse pela apple em resolver essa situação, visto a quantidade os relatos registrados, deixando claro desse modo a total desconsideração com seu consumidor final brasileiro.

25/03/2018 10:50 em resposta a colleti

Estou na mesma situação. Adquiri esta semana um Jeep Compass Longitude 2018 e não há como espelhar o iphone8 na multimídia. Não quero comprar outra marca de telefone e nem outra marca de veículo. Vou ficar sem navegador no meu veículo? Qual será o problema? Interesses comerciais? O Brasil país atrasado? Porque na Argentina dá certo e aqui não?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Espelhamento CarPlay jeep compass

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.