Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apagar mensagens e conversas

Quando apago uma mensagem no imessage, ela é apagada apenas no meu aparelho ou também no servidor e no aparelho do receptor? E no caso de conversas inteiras? Quando apago no meu telefone, a conversa também é apagada do servidor e do aparelho do receptor?

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 11/09/2017 12:29

Responder
1 resposta

11/09/2017 14:07 em resposta a kaio177

Oi kaio177,

procurei informação sobre o que você está perguntando e não encontrei nada específico. Mas vou te comentar um pouco minha experiência con o iMessage. Eu tenho iMessage no meu iPhone, iPad e Mac, com o mesmo usuário iCloud, então está tudo sincronizado; quando recebo uma mensagem ela chega em todos os dispositivos. Testei apagando uma mensagem em um dos dispositivos (iPad) e vi que a mesma mensagem no iPhone e no Mac não foram apagadas, então eu acredito que quando você apaga uma mensagem, ela só se apaga nesse dispositivo que você está editando, mas no dispositivo da outra pessoa e/ou no iCloud essa mensagem ainda existirá. Inclusive, achei apps para Mac que recuperam mensagens apagadas. Além disso, não podemos esquecer que as conversas do iMessage também entram nos backups, então se você apagar uma conversa que já está em um backup, saiba que ela ficará lá até você apagar esse backup.

Espero ter clareado um pouco esse assunto.

Atte.

Apagar mensagens e conversas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.