Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

SMS de recuperação do meu ID.

Olá,

estou eu aqui e de repente, cai 2 mensagens (sms) no meu celular (iphone 6s plus) falando de "recuperar e insira o seu ID APPLE pra iniciar" e outra "O seu ID APPLE esta pronto para ser recuperado." sendo que tais ações não foram solicitadas por mim. Isso indica que alguém está tentando acessar minha conta?


aguardo.

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em 14/09/2017 00:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/09/2017 09:29

Isso pode ser um sms de phishing ou seja mensagens falsas para roubar informações, eu aconselho você entrar na sua conta trocar a sua senha e excluir essas mensagens.


Não se esqueça de ver esse artigo que pode de ajudar


Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple


Entrar em contato com a Apple a respeito de problemas de segurança - Suporte da Apple


Como identificar e-mails legítimos da iTunes Store - Suporte da Apple


Tem outros artigos que podem ajudar


Bruno Silva

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/09/2017 09:29 em resposta a darleylucas

Isso pode ser um sms de phishing ou seja mensagens falsas para roubar informações, eu aconselho você entrar na sua conta trocar a sua senha e excluir essas mensagens.


Não se esqueça de ver esse artigo que pode de ajudar


Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple


Entrar em contato com a Apple a respeito de problemas de segurança - Suporte da Apple


Como identificar e-mails legítimos da iTunes Store - Suporte da Apple


Tem outros artigos que podem ajudar


Bruno Silva

SMS de recuperação do meu ID.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.