Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 4 - quero instalar algumas aplicações e não posso pois essas mesmas aplicações só podem ser instaladas a quem tem a versão ios 8

Eu tenho o Iphone 4. E pelo que eu percebi na Internet não posso instalar o ios 8 no Iphone o que me esta a acontecer é que por causa disso eu quero instalar algumas aplicações e não posso pois essas mesmas aplicações só podem ser instaladas a quem tem a versão ios 8. Então a minha pergunta é.. Vai ser possível instalar a versão ios 8 no Iphone 4 ou não?

iPhone 4, iOS 7.1.2

Publicado em 15/09/2017 15:33

Responder
2 respostas

15/09/2017 16:12 em resposta a Quarteto

O iOS 8 não é compatível com o iPhone 4, o hardware dele não aguenta.


O iPhone 4 já é oficialmente um produto vintage/obsoleto pela Apple, tanto que Assistencias não fazem mais reparo nele por exemplo.


Ta na hora de trocar de iPhone já!


Você pode mandar pro programa de reciclagem da Apple, ouvi falar que eles dão um retorno, mas não sei se é verdade, tem mais informações sobre este programa aqui: https://www.apple.com/br/recycling/

Iphone 4 - quero instalar algumas aplicações e não posso pois essas mesmas aplicações só podem ser instaladas a quem tem a versão ios 8

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.