Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bluetooth parar de ligar sozinho e minha luminosidade não ser automática

Boa tarde.. atualizei meu iOS para versão 11.0, agora meu Bluetooth fica ligando por algumas vezes (do nada), mais meu brilho que regula de acordo com o lugar que estou... queria saber como fazer para parar com as duas coisas?

Como fazer para que meu Bluetooth parar de ligar sozinho e minha luminosidade não ser automática, pois não achei a opção de desligar (após a atualização do iOS 11.0)

Publicado em 20/09/2017 16:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/10/2017 15:42

Olá, não é bug não. Provavelmente a opção BRILHO AUTOMÁTICO está ligada em seu aparelho. Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Adaptações de Tela

E desative a opção brilho automático.

Sobre o Bluetooth ligar sozinho, há vários artigos na internet disponíveis explicando porque isso acontece agora com a nova atualização. Espero que tenha ajudado

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/10/2017 15:42 em resposta a AGRM

Olá, não é bug não. Provavelmente a opção BRILHO AUTOMÁTICO está ligada em seu aparelho. Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Adaptações de Tela

E desative a opção brilho automático.

Sobre o Bluetooth ligar sozinho, há vários artigos na internet disponíveis explicando porque isso acontece agora com a nova atualização. Espero que tenha ajudado

Bluetooth parar de ligar sozinho e minha luminosidade não ser automática

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.