Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O ícone Mapas não aparece mais na tela do meu iPhone 6

Como adicionar o ícone Mapas no meu iPhone 6 ?

Publicado em 21/09/2017 17:27

Responder
1 resposta

26/09/2017 16:13 em resposta a Ulissesgri

Olá Ulissesgri,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja encontrando o aplicativo Mapas no seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar a solução.

Para começar, sugiro que faça uma busca pelo aplicativo. Siga os passos abaixo, descritos no artigo Usar a Busca no iPhone, iPad ou iPod touch :
  1. Deslize o dedo do meio da tela para baixo na tela de Início.
  2. Toque no campo de Busca e digite o que você procura. Enquanto você digita, a Busca atualiza os resultados de em tempo real.
  3. Para ver mais resultados, toque em Mostrar Mais ou pesquise diretamente em um app tocando em Buscar no Aplicativo.
  4. Toque em um resultado da busca para abri-lo.


Se você não encontrar o aplicativo, baixe-o novamente, usando a App Store. Veja como a seguir:

Acesse a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch para procurar apps. Quando encontrar um app interessante, siga estas etapas:

  1. Toque no app.
  2. Para comprar um app, toque no preço no lado direito da tela e depois em Comprar.
    Para obter um app gratuito, toque em Obter no lado direito da tela e depois em Instalar.
  3. Insira a senha caso ela seja solicitada. Você também pode usar o Touch ID para comprar apps.

O app faz download para o dispositivo.


Para mais informações, veja o artigo Usar a App Store em dispositivos iOS, no Apple TV ou no computador .

Tenha um excelente dia,

O ícone Mapas não aparece mais na tela do meu iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.