Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: onde programo iphone 7 para ligar sozinho todos os dias

onde programo no iphone 7 ( ja IOS 11 ) para ligar sozinho todos os dias em determinado horario.
Se programar o alarme, já testei , se ele não estiver ligado, ele não desperta.
Quero programar para ele ligar sozinho, bem como em horario determinado por mim, ele desligue.
Onde e como faço isso ?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

RUGERO,

Sim, ele vai despertar normalmente, só setar o volume para um volume aceitável para você acordar, e colocar no modo avião e modo de pouca energia.

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

25/09/2017 15:19 em resposta a RUGERO Em resposta a RUGERO

Boa tarde RUGERO, tudo bem?

Bem vindo(a) ao Communities! Não existe nenhuma opção na Apple que consiga programar seu iPhone para ligar ou desligar. A melhor opção é deixar o aparelho ligado, em modo avião com o Modo de Pouca Energia ligado. Assim, o iPhone praticamente não gastará bateria alguma durante a noite.

Espero ter ajudado.

AppleGorgon

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

25/09/2017 15:19 em resposta a RUGERO Em resposta a RUGERO

Boa tarde RUGERO, tudo bem?

Bem vindo(a) ao Communities! Não existe nenhuma opção na Apple que consiga programar seu iPhone para ligar ou desligar. A melhor opção é deixar o aparelho ligado, em modo avião com o Modo de Pouca Energia ligado. Assim, o iPhone praticamente não gastará bateria alguma durante a noite.

Espero ter ajudado.

AppleGorgon

25/09/2017 15:19

Responder Útil (1)

25/09/2017 15:23 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Gordon , boa tarde!

Mas se eu programar o telefone para despertar cedo, todos dias, deixando ele em modo avião e com consumo de pouca energia, ele irá despertar, no volume e tipo de som que eu desejar ?

Obrigado!

Abrs

25/09/2017 15:23

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

25/09/2017 16:19 em resposta a RUGERO Em resposta a RUGERO

RUGERO,

Sim, ele vai despertar normalmente, só setar o volume para um volume aceitável para você acordar, e colocar no modo avião e modo de pouca energia.

25/09/2017 16:19

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: RUGERO

Pergunta: onde programo iphone 7 para ligar sozinho todos os dias