Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Bateria descarregando rapidamente após atualização

Salve comunidade!

Após atualizar o meu iPhone 7 para a versão iOS 11 Beta, a bateria do meu aparelho está descarregando muito rapidamente e durante o uso, está superaquecendo. Aos usuários que ao atualizar o aparelho tiveram o mesmo problema, conseguiram corrigir? Se sim, como? Aos administradores da Apple, há alguma posição sobre o assunto, alguma atualização para corrigir este problema? Eu tô bem preocupado, eu. Quero ajudinha 😀

iPhone 7, iOS 11

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

23/09/2017 16:00 em resposta a josearaujoo Em resposta a josearaujoo

Está acontecendo o mesmo comigo, porém não conseguir resolver, é bug da nova atualização, estou torcendo para que eles lancem rapidamente uma nova versão para corrigir esse bug entre outros que apareceu após a atualização do iOS 11.0

23/09/2017 16:19 em resposta a cinthiatj Em resposta a cinthiatj

Olá Cinthia!

Então, ainda não fiz isso. Li em outros fóruns que ao fazer isso o problema possa ser resolvido. Meu medo é fazer, perder os dados de aplicativos bancários (token por exemplo) e acabar por não servir. Acho que vou esperar uma próxima atualização mesmo.

Obrigado por sua colaboração! ;)

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

23/09/2017 16:00 em resposta a josearaujoo Em resposta a josearaujoo

Está acontecendo o mesmo comigo, porém não conseguir resolver, é bug da nova atualização, estou torcendo para que eles lancem rapidamente uma nova versão para corrigir esse bug entre outros que apareceu após a atualização do iOS 11.0

23/09/2017 16:00

Responder Útil (1)

23/09/2017 16:08 em resposta a josearaujoo Em resposta a josearaujoo

Boa tarde, tudo bem?

Você ja tentou restaurar este equipamento?

Existe a possibilidade de ser um bug de sistema, alguma falha no download da atualização.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Neste caso, seria interessante você restaurar via iTunes, e não voltar backup (ativar como novo iPhone). Para não perder suas informações, sincronize antes da restauração, tudo de importante com o iCloud.

Se o problema persistir, você pode aguardar a próxima atualização para corrigir o problema.

Espero que te ajude (;

23/09/2017 16:08

Responder Útil

23/09/2017 16:19 em resposta a cinthiatj Em resposta a cinthiatj

Olá Cinthia!

Então, ainda não fiz isso. Li em outros fóruns que ao fazer isso o problema possa ser resolvido. Meu medo é fazer, perder os dados de aplicativos bancários (token por exemplo) e acabar por não servir. Acho que vou esperar uma próxima atualização mesmo.

Obrigado por sua colaboração! ;)

23/09/2017 16:19

Responder Útil (1)

23/09/2017 16:24 em resposta a josearaujoo Em resposta a josearaujoo

Sim, no caso da restauração sem voltar backup, perderá essas infos.

Para a próxima atualização não ter erro, você pode fazer via iTunes, para tentar corrigir o erro dessa, só não restaurar o equipamento...

Qualquer coisa, entra em contato (;

23/09/2017 16:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: josearaujoo

Pergunta: Bateria descarregando rapidamente após atualização