Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Atualizei meu iPhone 7 256 com ios11 - já travou umas 5 vezes

Atualizei e agora já travou umas 5 vezes , é problema na atualização alguém já reclamou? Pra pode usa tenho q reiniciar no botão power e botão home e volume , se não fica tudo travado

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/10/2017 19:26 em resposta a Thiagokuchler Em resposta a Thiagokuchler

Olá Thiago.

Ficarei contente em lhe ajudar. 🙂

Como seu iPhone já travou 5 vezes, vou orientar você a fazer um Backup do iTunes para você não perder seus dados e restaurar o seu iPhone. Assim, o problema será corrigo. Você pode aguardar por uma nova atualização da Apple para que seja corrigido esses problemas ou formatar que é mais pratico e rapido.

Att,

Renatinha 🙂

2/10/2017 19:26

Responder Útil

3/10/2017 22:09 em resposta a Renatinha1993 Em resposta a Renatinha1993

Boa noite Renatinha , faço o backup completo do iPhone no iTunes no computador com fotos e aplicativos ? E dai depois apago iPhone e volto o backup isso ? Já vai corrigir ? Já to na atualização 11-01 mas mesmo assim tá travando 😞😞, se pudesse eu voltava pra versão 10

Obrigado renatinha

3/10/2017 22:09

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Thiagokuchler

Pergunta: Atualizei meu iPhone 7 256 com ios11 - já travou umas 5 vezes