Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Nível de bateria Magic Mouse 2 cai abruptamente. O que fazer?

Comprei um Magic Mouse 2 nos Estados Unidos. Lá na loja eles não deixaram testar o produto. Quando cheguei no Brasil, liguei o Magic Mouse 2 no carregador e deixei carregando por várias horas. Quando voltei, o nível de bateria não havia passado de 76%. Removi o mouse do carregador e conectei no Mac para sincronizar. Após reconhecido, usei por dois minutos até a conexão ser perdida. Quando conectei o mouse no Mac novamente, para a minha surpresa, a bateria estava em 0%. Fiz o mesmo procedimento novamente e a bateria chegou a 97% (não passava disso). Removi o mouse e usei por 2 minutos novamente, até a conexão ser perdida. No dia seguinte (no caso, hoje), eu carreguei o mouse novamente, chegando até 100%. Utilizei o mouse por horas e a bateria continuava mostrando 100%, quando, de repente, a conexão foi perdida novamente e, após reconectar no Mac, a bateria estava, novamente, em 0%. Neste momento, o mouse se encontra carregando novamente e a bateria está em 51%. Minha intenção é deixar o mouse carregando por mais algumas horas para ver o que vai acontecer. Eu gostaria de saber se isto é normal nas primeiras utilizações, alguém pode me informar? Desde já, agradeço.

null-OTHER, macOS Sierra (10.12.6), Magic Mouse 2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:
Olá gustavomelo,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu Magic Mouse 2 não esteja tendo um desempenho esperado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Para começar, gostaria de sugerir o artigo de suporte Recarregar a bateria integrada do teclado, mouse ou trackpad da Apple para verificarmos que o processo para carregar a bateria esteja sendo efetuado corretamente.

Se mesmo após rever as informações do artigo este comportamento persistir, recomendo que leve o seu Magic Mouse para um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja Apple para que ele possa passar por uma avaliação técnica.

Atenciosamente,

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

29/09/2017 08:11 em resposta a gustavomelo Em resposta a gustavomelo

Olá gustavomelo,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu Magic Mouse 2 não esteja tendo um desempenho esperado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Para começar, gostaria de sugerir o artigo de suporte Recarregar a bateria integrada do teclado, mouse ou trackpad da Apple para verificarmos que o processo para carregar a bateria esteja sendo efetuado corretamente.

Se mesmo após rever as informações do artigo este comportamento persistir, recomendo que leve o seu Magic Mouse para um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja Apple para que ele possa passar por uma avaliação técnica.

Atenciosamente,

29/09/2017 08:11

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: gustavomelo

Pergunta: Nível de bateria Magic Mouse 2 cai abruptamente. O que fazer?