A bateria do meu iPhone 7 Plus acaba rápido mas não só

Olá!

A bateria do meu iPhone 7 Plus acaba rápido mas não só, demora a noite inteira a carregar, ou seja, muitas horas. Tenho um Motorola que demora 1/2 hora a fazer uma carga completa e dura muito tempo para descarregar.

Isto é normal em um iPhone do século XXI!?

iPhone 7 Plus, iOS 11

Publicado em 25/09/2017 18:48

Responder
4 respostas

1/10/2017 16:06 em resposta a aloisio34

Viva!

Depois da actualizaçäo continua com mau desempenho, bateria, wi-fi, bluetooth já para näo falar no interface e funcionalidade que fica a km do Android isto comparando com os dispositivos que tenho. Tem um bom processador que aquece pouco e, claro, aquilo que a Apple gosta de frisar, a segurança do sistema operativo mas mais nada. Para o preço\desempenho foi um péssimo investimento. A Apple perdeu mais um cliente. Ultimamente começa a ficar em desvantagem em relaçäo a outras marcas, as pessoas começam a perceber o que é um Smarthphone!

1/10/2017 17:53 em resposta a Femapisa

ola boa noite.

olha nao estou aqui para defender ninguém.

mais olha os problemas com android.

tambem sao muito parecido.

pois trabalho como tecnico de celulares.

e ha maioria dos aparelhos com carregamento turbo tem uma expectativa de vida útil da bateria muito pequena. aguns que eu ja peguei só funcionarão 6 meses.

mais nao são todos.

isso vai muito do cliente também.

pois ha maioria nao usa seus aparelhos da maneira devidamente correta.

mais desde ja fico grato em ter te ajudado.

e se tiver algum problema pode falar que estou aqui mais pra ajudar.

1/10/2017 18:36 em resposta a aloisio34

Viva, meu irmäo!

Näo te deves estar a referir a Motorola, tenho um X Force quase há dois anos, carrega em pouco mais de meia hora e o desempenho da bateria se assemelha ao do iPhone ou mesmo melhor sem contar com o resto. Mas estes gajos sabem fazer smartphones até mesmo na era dos telemóveis. Assim como a Nokia, que ficou pelo caminho. Infelizmente quando podiam continuar na frente passaram o volante à Microsoft que lhes deve ter dado uns milhöes. Estes, näo adicionavam botöes que ainda por cima näo servem para nada, retiravam. Um botäo para ligar e desligar, muito bem, agora um para silenciar...onde já se viu isso?! Tira do bolso, mete no bolso e de um momento para o outro deixamos de ouvir o sinal de chamada. O iPhone tira boas fotos? Tira! Mas, num passado näo muito distante, passou ao lado de muitos iPhoneiros um pequenino smartphone que ainda se chamava Nokia e que metia os iPhones debaixo do braço no que se referia a fotografia, o Lumia 1020 com 41Mgpxl. Se compararmos preços entäo a coisa piora! O One Plus 5 custa precisamente metade do preço do iPhone 7 Plus. Processador 835, 8Gb de Memória e 128Gb de espaço em disco. Comprava dois!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A bateria do meu iPhone 7 Plus acaba rápido mas não só

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.