🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IOS 11 e 11.0.1 estão travando tudo e desligando no meu Iphone 7

Iphone 7:Ao atualizar para IOS 11 o celular começou a travar, ao abrir aplicativos ele fica carregando até travar, depois o celular desliga, isso acontece mesmo com aplicativo atualizado, tanto de terceiros quanto nativos. Estou tendo problemas com a câmera, com ligações, e demais aplicativos. Está lento e travando o tempo todo. Depois atualizou para 11.0.1 e continua com os mesmos problemas.

iPhone 7, iOS 11, null

Publicado em 27/09/2017 10:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/10/2017 15:26

DESCOBRI o problema do travamento dos aplicativos no meu iphone.

iPhone 7, 128GB

Home= Aplicativos agrupados por assunto

3DTouch habilitado

Se pressionar firmemente no icone de um agrupamento, abre a opção de RENAME.Se renomear o nome do agrupamento, tudo funciona. Se não renomear trava tudo.Fiz vários testes(trabalho em TI) e mostrei para meus colegas de trabalho, reproduzindo o problema N vezes.O suporte da Apple ficou de me ligar amanha as 9:00.Se alguem está passando por isto favor tentar fazer o teste .Se travar, reinicie, desabilite o 3DTouch e teste novamente.Para facilitar a vida na hora de reiniciar eu habilitei o Assistive Touch.

28 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/10/2017 15:26 em resposta a luizhgi

DESCOBRI o problema do travamento dos aplicativos no meu iphone.

iPhone 7, 128GB

Home= Aplicativos agrupados por assunto

3DTouch habilitado

Se pressionar firmemente no icone de um agrupamento, abre a opção de RENAME.Se renomear o nome do agrupamento, tudo funciona. Se não renomear trava tudo.Fiz vários testes(trabalho em TI) e mostrei para meus colegas de trabalho, reproduzindo o problema N vezes.O suporte da Apple ficou de me ligar amanha as 9:00.Se alguem está passando por isto favor tentar fazer o teste .Se travar, reinicie, desabilite o 3DTouch e teste novamente.Para facilitar a vida na hora de reiniciar eu habilitei o Assistive Touch.

27/09/2017 14:26 em resposta a luizhgi

boa tarde

tente esses dois passos

Como fazerbackup doiPhone, iPad eiPod touch

https://support.apple.com/pt-br/HT203977


Restaurar oiPhone, iPad ouiPod para osajustes defábrica

https://support.apple.com/pt-br/HT201252

e configurar o aparelho como novo, sem puxar o backup

senao der certo reparo

Como localizar autorizadas

https://locate.apple.com/br/pt/

Att

Vinicius

3/10/2017 10:49 em resposta a luizhgi

Meu iPhone 7 com 10 meses de uso nunca travou. Bastou atualizar para o iOS11 que os travamentos começaram.

Estes travamentos não deixam abrir aplicativo algum, porém consigo rolar tela, consigo abrir central de notificações, etc.

Abri chamado no suporte da Apple e me falaram para levar na assistencia técnica.

Diagnosticaram com problema de hardware e me deram outro iPhone 7 zerado.

Fiz o upgrade para iOS11 e os travamentos recomeçaram.

Desde sábado até hoje(terça, 3/10) já tive quatro travamentos.

Desnecessário dizer que :

  1. Ja fiz restauração e usei backup.
  2. Ja fiz restauração sem usar backup.
  3. Ja fiz instalação configurando como telefone novo

Nada disto resolveu.

Hoje falando com suporte combinamos de voltar para o iOS 10.3.3, porém estou pensando seriamente se faço isto pois tenho alguns aplicativos de banco com Token se fizer restauração precisarei ir ao banco para reativar os tokens.

27/09/2017 14:26 em resposta a luizhgi

sim, mas seria interessante para saber se o problema continua ou nao

pois com o backup restaurado, pode ser que isso impacte no processo e o problema não seja resolvido

como novo iremos eliminar problema de SW ou problema de HD


PS: se voce apenas iniciar a sessão com seu ID e senha, seus contatos, fotos e etc irao voltar

Att

Vinicius

3/10/2017 21:19 em resposta a luizhgi

Estou tendo MUITOS problemas com a nova atualização do iPhone que migrou recentemente para a versão 11.0 e os problemas persistiram na atualização beta 11.01, tenho um iPhone 7 e fica travando toda hora, a câmera trava, trava tanto que chega até reiniciar sozinho o aparelho. Muitos pontos positivos para a atualização, mas infelizmente isso acontece quase toda hora, escolhi iPhone justamente por ele nao Travar, essa atualização está me deixando decepcionado.

6/10/2017 12:53 em resposta a luizhgi

Atualizei o meu Iphone 7 256gb para o 11.0.2 e os mesmos problemas acima, essa lentidão e fechamento de aplicativos + falha no viva voz em ligações + volume baixo no whatsapp e o mais chato e inédito pra mim... travamento do celular.


Só gostaria de acrescentar que, no meu caso é uma falha bem crítica, porque acontece muitas vezes ao longo do dia e ainda nessa atualização 11.0.2 a opção conectar automaticamente à uma rede wifi vem "desabilitada" ou seja, se está na sua casa ou trabalho ele pode entrar no 3g/4g do nada, no caso é só ativar a função "conectar automaticamente" que resolve.


Pelo menos podemos reiniciar ele, já que no 7 não possui o botão home, a maioria já sabe, mas 'vai que'.... possa ajudar alguém... Basta apertar o botão "liga e desliga" e o "volume diminuir" que ele força o reinício do sistema.

Resumo... 3(três) atualizações em um curto espaço de tempo.... ios11, 11.0.1 e 11.0.2, e muitos problemas.

7/10/2017 19:12 em resposta a Fabitolima

Atualizei para a versão 11.0.3 e continua tudo horrível, não há o que ser feito, não adiantar restaurar de modo algum, todos os aplicativos funcionam mal e fazem o sistema travar até reiniciar, inclusive fazer ligações, até isso está travando. A Apple deveria liberar a versão 10 de forma segura para todos os usuários sem gambiarras que deixam sequelas no aparelho.

10/11/2017 23:29 em resposta a danirubin

Não há o que ser feito, ele trava e tem que ficar esperando a vontade dele pra voltar a funcionar, as vezes ele reinicia. E apple está em silêncio enquanto isso acontece. Vou aproveitar que o meu ta na garantia e vou fazer me darem um novo, e vou fazer irem trocando meu aparelho até que o problema seja resolvido, ou devolvam o meu dinheiro. Não vou aceitar ter pago 4.300,00 em um aparelho que fica dando todos esses problemas.

IOS 11 e 11.0.1 estão travando tudo e desligando no meu Iphone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.