Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Serviços de Localização e Privacidade

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone 6 não localiza nada depois que estou a quase um mês na Irlanda. O que devo fazer?

Boa noite, estou a quase um mês na Irlanda e desde que vim para cá meu gps parou de funcionar. Tenho o iPhone 6, e o localizador não consegue me achar ele não fcunionar. Já atualizei o software, baixei o waze Google maps e ele continua sem funcionar. Não sei mais o que fazer, os meu colegas que tem iPhone disseram que não sabem também. Como posso fazer? Alguém pode me ajudar?

iPhone 6, iOS 11.0.1, IPhone 11.0.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

boa tarde

pode te ajudar

Redefina os Ajustes de Rede. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Sobre a privacidade e os Serviços de Localização - Suporte da Apple

Att

Vinicius

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

29/09/2017 17:20 em resposta a MoreiraIngrid Em resposta a MoreiraIngrid

boa tarde

pode te ajudar

Redefina os Ajustes de Rede. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Sobre a privacidade e os Serviços de Localização - Suporte da Apple

Att

Vinicius

29/09/2017 17:20

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MoreiraIngrid

Pergunta: Meu iPhone 6 não localiza nada depois que estou a quase um mês na Irlanda. O que devo fazer?