Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos no back up aparecem nomes

Fiz back up de meu iphone apple e vi as fotos e imagens, depois que desconectei o celular, voltei e nas pastas de back up aparecem nomes dos arquivos, para abrir cada uma tem que usar ou paint brush ou media player, como vou saber agora qual é qual, se não sei mais nada, sumiram as imagens, não sei para aonde foram, se para o icloud, ou para outros software, fiz back up de quase 2 GB fiquei vários minutos limpando meu iphone, que ficou zerado sem fotos, que maravilha, agora minhas fotos de vários anos estão em nuvem, mas aonde está esta nuvem, sumiu!!!!!! Voce entra no "Iniciar" em "pesquisa" coloca "%appdata%, em Apple Computer, em MobileSync em backup aparece nomes escritos, se abre as pastas não se vê mais como via antes, as fotos e imagens, videos tudo em nomes, como isto pode ter sumido!!!!!!

iPhone 4S, iOS 9.3

Publicado em 30/09/2017 17:28

Responder

Não há respostas.

Fotos no back up aparecem nomes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.