Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone 7 travando devido a nova atualização iOS 10

Boa tarde a todos, desde que atualizei meu celular pra iOS 11, tem acontecido coisa que ele nunca teve.... os aplicativo fica travando e quando vou ver alguma mensagem em vezes de está horizontal fica tudo na vertical tanto WhatsApp quanto nos e-mails, fora que o papel de parede fica de ponta cabeça.

Liguei pra Apple me mandaram formatar mas nada adianta continua com mesmo problema. O pior e que o meu celular está vencendo a garantia, isso é muito chato.

Quando vencer a empresa deixa o cliente na mão

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Tenho o iPhone 6 Plus e esta acontecendo a mesma coisa. Depois da atualização, além dos travamentos, a bateria está descarregando mais rapidamente

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

2/10/2017 11:29 em resposta a Bebenene Em resposta a Bebenene

Tenho o iPhone 6 Plus e esta acontecendo a mesma coisa. Depois da atualização, além dos travamentos, a bateria está descarregando mais rapidamente

2/10/2017 11:29

Responder Útil

2/10/2017 15:23 em resposta a Thiago_Lemes Em resposta a Thiago_Lemes

Boa tarde THIAGO, entreguei em contato com Apple me passaram link, que vai estar arrumando esse problema.

Vou estar fazendo esse procedimento no final de semana, caso der certo te aviso blz.

Eu digo a vc estou muito chateado com Apple referente iOS 11

2/10/2017 15:23

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Bebenene

Pergunta: iPhone 7 travando devido a nova atualização iOS 10