Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Alguem mais notou uma piora do App Notes com o IOS 11?

Olá boa noite.

Já faço uso do App Notes original da Apple desde meu antigo iphone 6S principalmente para fazer resumos de aulas e de informações que preciso com frequencia pra facilitar um acesso rápico, já que hoje em dia sempre estamos com o celular no bolso. Porém notei uma piora muito significativa no aplicativo no IOS 11, foi adicionado algumas novidades, mas a navegação ficou lenta, quando se muda para outro aplicativo (apertando duas vezes o home) e voltando para o Notes a tela sobe e desce sozinha, enfim, ficou cheio de bugs. Já deinstalei e reinstalei o aplicativo mas não resolveu, e os bugs estão apresentando no meu Iphone 7 Plus e no meu Ipad Pro existe alguma solução? Alguem mais esta tendo o mesmo problema?

Já comecei a transferir minhas notas para o Evernote que não tem bugs mas está bem trabalhoso e demorado.

Desde já agradeço.

iPhone 7 Plus, iOS 11.0.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

6/10/2017 14:42 em resposta a lucasmbotelho Em resposta a lucasmbotelho

Oi, lucasmbotelho.

Não estou com esse problema no Notes. A única coisa que notei foi uma vez que o Notes não abriu e ficou com a tela preta. Fechei e abri de novo. Fora isso, mais nada.

Tente restaurar o iPhone e o iPad através do iTunes no computador.

https://support.apple.com/pt-br/HT201252

6/10/2017 14:42

Responder Útil

6/10/2017 15:34 em resposta a Expertiner Em resposta a Expertiner

Percebi que os erros acontecem com notas grandes, notas pequenas não acontece. Quanto maior a nota, mais erro tem.

Vou tentar fazer a restauração mas já passei maioria das notas pro Evernote.

6/10/2017 15:34

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: lucasmbotelho

Pergunta: Alguem mais notou uma piora do App Notes com o IOS 11?