Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ponto de exclamação nas fotos do iPhone

Depois que atualizei para o ios 11 minhas fotos ficam com um ponto de exclamação, não consigo fazer nada com elas. Não é problema de memória pq além de comprar armazenamento do icloud, ainda tenho restante 3bg da memoria do celular. O que pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Jorgzlz,

Se aparece esse ponto de exclamação nas suas fotos, significa que o arquivo original da foto precisa ser feito o download através do iCloud. Você está conectado à Internet?

Tente fazer esses passos:

1. Entre em 'Ajustes',
  2. Toque em cima do seu nome,
  3. Clique em 'iCloud',
  4. Entre no menu 'Fotos' e desative a função 'Fototeca do iCloud',
  5. Aguarde de 3 a 5 minutos e ative novamente a mesma função.

Isso deve funcionar para remover os pontos de exclamação das suas fotos.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

4/10/2017 23:13 em resposta a godoy89 Em resposta a godoy89

No meu caso acontece o mesmo, não faz dowload da foto, que está otimizada no iCloud. Fica com a exclamação e embaçada. Quando desativo a fototeca, aparece a opção de transferir fotos e vídeos para o iPhone ou remover do IPhone. Porém, não posso transferir para o IPhone porque não tenho espaço no IPhone, só no iCloud (até tentei essa opção) e remover as fotos do iPhone Tb não quero. Deve ter uma outra opção, senão como posso acessar essas fotos antigas? Ao menos para fazer o dowload de uma foto eu tenho espaço, só não tenho pra 14 mil fotos rs. Me ajude, por favor. Obrigada!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

4/10/2017 13:26 em resposta a Jorgzlz Em resposta a Jorgzlz

Olá, Jorgzlz,

Se aparece esse ponto de exclamação nas suas fotos, significa que o arquivo original da foto precisa ser feito o download através do iCloud. Você está conectado à Internet?

Tente fazer esses passos:

1. Entre em 'Ajustes',
  2. Toque em cima do seu nome,
  3. Clique em 'iCloud',
  4. Entre no menu 'Fotos' e desative a função 'Fototeca do iCloud',
  5. Aguarde de 3 a 5 minutos e ative novamente a mesma função.

Isso deve funcionar para remover os pontos de exclamação das suas fotos.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

4/10/2017 13:26

Responder Útil (6)
Pergunta marcada como Útil

4/10/2017 23:13 em resposta a godoy89 Em resposta a godoy89

No meu caso acontece o mesmo, não faz dowload da foto, que está otimizada no iCloud. Fica com a exclamação e embaçada. Quando desativo a fototeca, aparece a opção de transferir fotos e vídeos para o iPhone ou remover do IPhone. Porém, não posso transferir para o IPhone porque não tenho espaço no IPhone, só no iCloud (até tentei essa opção) e remover as fotos do iPhone Tb não quero. Deve ter uma outra opção, senão como posso acessar essas fotos antigas? Ao menos para fazer o dowload de uma foto eu tenho espaço, só não tenho pra 14 mil fotos rs. Me ajude, por favor. Obrigada!

4/10/2017 23:13

Responder Útil (7)
Perfil de usuário para o usuário: Jorgzlz

Pergunta: Ponto de exclamação nas fotos do iPhone