🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho 4 dispositivos da Apple, todos estão com o mesmo ID APPLE, quero que cada um fique independente, e possível ?

Tenho 4 dispositivos da APPLE, 2 iphone e 2 Mac book, todos estão usando o mesmo ID APPLE, ou seja, todos na mesma conta, estou com dificuldades de manter isso, quero que cada dispositivo tenha seu próprio ID APPLE com seu próprio back-up, como devo proceder para torna-los independentes ?

iPhone SE, iOS 11.0.1

Publicado em 4/10/2017 10:54

Responder
1 resposta

4/10/2017 13:13 em resposta a ccoltri

Olá, ccoltri,


Sim. Sem problema nenhum 🙂


Você terá que criar novos Apple ID's para que cada dispositivo fique independente.


Para criar um Apple ID sem uma forma de pagamento, veja este artigo:

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar uma forma de pagamento - Suporte da Apple


Se tiver uma forma de pagamento válida (leia-se cartão de crédito internacional rotativo), você pode criar dessa forma também:

Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple


Depois dos ID's criados, basta finalizar sessão no iCloud/iTunes com os Apple ID's antigos e iniciar sessão com os novos:

Iniciar uma sessão com o ID Apple - Suporte da Apple


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

Tenho 4 dispositivos da Apple, todos estão com o mesmo ID APPLE, quero que cada um fique independente, e possível ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.