Calendário travando

Após atualização do IOS, Meu calendário tem travado e não estou conseguindo alterar os eventos.

Publicado em 5/10/2017 19:08

Responder
2 respostas

1/11/2017 04:50 em resposta a PatiCarvalho

Também tenho o mesmo problema, uso muito o calendário para me minha agenda diária, depois da atualização do iOS, ele simplesmente trava, fecha do nada ou volta para o ano de 2001. Uma pena, eu que sempre fui fã da Apple e troquei de aparelho esse ano só para ter a atualização do iOS, simplesmente agora tenho problemas com o iOS. Deveria ter ficado com o aparelho antigo e iOS antigo ou migrado para um Android. Suporte da Apple é péssimo com relação à isso.

Minha câmera também trava do nada, fica tudo preto, e preciso reiniciar o aparelho para usá-la, nunca tive esses problemas relatados antes, foi depois do iOS 11, o pior sistema que já vi da Apple. Um retrocesso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Calendário travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.