Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Calendário travando após iOS 11

Após a atualização do iOS11, meu App CALENDÁRIO, nativo do iPhone, está travando o tempo todo. Uso diariamente o App para trabalho, inclusive em compartilhamento com outras pessoas, mas está impossível trabalhar. Ele está travando, saindo fora, etc. Em casa somos 5 usuários de iPhone e todos estão com o mesmo problema. Alguém está tendo este problema ? Existe algum link onde eu possa reportar para a Apple ?

iPhone 7, iOS 11.0.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

11/10/2017 09:41 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Também estou com esse problema no calendário após atualização para o ios 11.0.2 no iphone 7. O calendário não apresenta os meses seguintes ao mês atual e quando clico no botão voltar o app simplesmente fecha, ou vai para o calendário de 2.001.

11/10/2017 09:59 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Affff o meu Tb tá uma *****! Odiei a atualização! Uso todos os dias pra trabalhar o calendário e agora estou com a minha agenda toda bagunçada por conta disso! Pq o meu agora nem mexer naoconsigo. Assim que abre já trava !

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

11/10/2017 09:41 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Também estou com esse problema no calendário após atualização para o ios 11.0.2 no iphone 7. O calendário não apresenta os meses seguintes ao mês atual e quando clico no botão voltar o app simplesmente fecha, ou vai para o calendário de 2.001.

11/10/2017 09:41

Responder Útil (18)

11/10/2017 09:59 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Affff o meu Tb tá uma *****! Odiei a atualização! Uso todos os dias pra trabalhar o calendário e agora estou com a minha agenda toda bagunçada por conta disso! Pq o meu agora nem mexer naoconsigo. Assim que abre já trava !

11/10/2017 09:59

Responder Útil (7)

14/10/2017 20:23 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Também estou com esse problema, falei com o suporte técnico e não adiantou nada, eu restaurei o Iphone e continuou dando problema. Agora eles falaram que eu teria que ligar para São Paulo, mas eu sei que o único jeito do problema ser resolvido é fazendo a devida atualização no software consertando o erro!

É um calendário, não é uma coisa tão complicada, e já teve duas atualizações e nada. Cada vez mais decepcionada com a Apple.

14/10/2017 20:23

Responder Útil

17/10/2017 20:44 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Muito estranho meu Iphone 7 e iphone 6 estão com esse problema, e já estava acontecendo no ios10. Muita gente usa esse aplicativo e a apple não se manifesta. Alguém já fez uma reclamação?

17/10/2017 20:44

Responder Útil

18/10/2017 13:28 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Não aguento mais essa atualização estragou meu iPhone.. meu calendário e outros aplicativos mesmo nativos, estão travando e fechando. O calendário é o pior. Também uso pra trabalhar e agora tá me atrapalhando demais. Que *****!

18/10/2017 13:28

Responder Útil

19/10/2017 07:23 em resposta a RODRIGOFRAZAO1 Em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Tenho um IPhone SE e estou com o mesmo problema. Não consigo passar para os meses seguintes ao atual, pois aparecem os compromissos quando tento mover o mês, e quando tento voltar ao mês o app fecha ou vai para 2001. Só depois de toda essa bagunça équo consigo usar, mas é uma perda de tempo enorme.

19/10/2017 07:23

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: RODRIGOFRAZAO1

Pergunta: Calendário travando após iOS 11