Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Calendário travando após iOS 11

Após a atualização do iOS11, meu App CALENDÁRIO, nativo do iPhone, está travando o tempo todo. Uso diariamente o App para trabalho, inclusive em compartilhamento com outras pessoas, mas está impossível trabalhar. Ele está travando, saindo fora, etc. Em casa somos 5 usuários de iPhone e todos estão com o mesmo problema. Alguém está tendo este problema ? Existe algum link onde eu possa reportar para a Apple ?

iPhone 7, iOS 11.0.2

Publicado em 9/10/2017 19:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/10/2017 09:41

Também estou com esse problema no calendário após atualização para o ios 11.0.2 no iphone 7. O calendário não apresenta os meses seguintes ao mês atual e quando clico no botão voltar o app simplesmente fecha, ou vai para o calendário de 2.001.

70 respostas

20/10/2017 17:14 em resposta a RODRIGOFRAZAO1

boa tarde

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configure aparelho como novo se nao resolver, entre em contato com a equipe de Suporte pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

7/11/2017 17:17 em resposta a Sara_fernanda

E ai galera, tudo bão? Zueira.....tô ligado que vocês estão um "pouquinn thistes"😢 com o problema do Calendário, bom eu "TRAGO AS BOAS NOVAS" (não se animem tanto, ou sim?) Então eu encontrei (de outra pessoa aqui na comunidade) algo que talvez acalme vocês um "bucadinnnn".😉


Seria mais um "Workaround", uma solução provisória, aquele "jeitin brasileiro", poderia-se dizer ate uma pequena "gambiarra" (sem ofender quem a passou, pois estou muito agradecido ao meu querido Grande Nei2018)😎


Aqui passo a vocês o link da publicação dele original, onde ele colocou como resolveu

Re: Problema com o calendário


e abaixo peço a licença coloco as palavras dele (Nei2018) copiadas do outro post.

Arquivo carregado pelo usuárioNei2018


31/10/2017 22:38 em resposta a araujolc

Boa noite, liguei na Apple e é um problema devido ao horário de Verão até que tenha uma correção foi feito um procedimento temporário:

Segue instrução:

Entrar nos ajustes procurar ícone do calendário, acessar a opção substituir fuso horário habilitar a opção substituir o fuso horário e escolher Fernando de Noronha. Essa solução é temporária até a Apple liberar a correção.


Só pra deixar claro quem passou a solução originalmente foi ELE, então se querem agradece-lo caso resolver pra vcs, aconselho ir no post original, pois só estou repassando algo que me ajudou.


Então é isso galera..
Falowwwsss Valewwwsss e Fiquem com Deus

14/10/2017 20:23 em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Também estou com esse problema, falei com o suporte técnico e não adiantou nada, eu restaurei o Iphone e continuou dando problema. Agora eles falaram que eu teria que ligar para São Paulo, mas eu sei que o único jeito do problema ser resolvido é fazendo a devida atualização no software consertando o erro!

É um calendário, não é uma coisa tão complicada, e já teve duas atualizações e nada. Cada vez mais decepcionada com a Apple.

19/10/2017 16:43 em resposta a roliveira

Instalei o calendário do Google funciona bem sincroniZa seus compromissos que já estão no calendário do iPhone inclusive as categorias pessoal family etc, eu uso o family para criar eventos que notifica toda a família e vc pode criar no Google que mesmo assim aparece nos IPhones dos outros membros mesmo sem eles terem o Google

19/10/2017 18:18 em resposta a RODRIGOFRAZAO1

Acabei de entrar em contato com o chat de suporte da Apple. Aparentemente eles não sabiam da existência desse problema... o meu calendário está sem funcionar desde o software antigo e não melhorou com o iOS 11. Não conseguia passar para os próximos meses que o aplicativo fechava ou ia para o ano 2000

Recomendo a todos ligarem para a Apple pelo Apple Care (0800 761-0880) ou pelo chat do suporte aqui do site ( https://getsupport.apple.com/?caller=psp&PRKEYS= ). Assim conseguimos comunicar o tamanho do problema e fazer eles lançarem uma atualização

20/10/2017 13:25 em resposta a StellaS

Será que alguém da APPLE lê ou pelo menos visualiza nossos comentários? O IOS 11 já teve 3 atualizações e até agora nada foi feito para corrigir esse problema do calendário. Será que a APPLE está ficando como as demais fabricantes que não dão atenção às necessidades de seus clientes??? Cadê aquele diferencial no trato com os clientes que a APPLE tinha???


APPLE, estamos aguardando uma solução para este problema do calendário e para todos os outros problemas causados pelo IOS 11.

20/10/2017 13:31 em resposta a StellaS

Será que alguém da APPLE lê ou pelo menos visualiza nossos comentários? O IOS 11 já teve 3 atualizações e até agora nada foi feito para corrigir esse problema do calendário. Será que a APPLE está ficando como as demais fabricantes que não dão atenção às necessidades de seus clientes??? Cadê aquele diferencial no trato com os clientes que a APPLE tinha???


APPLE, estamos aguardando uma solução para este problema do calendário e para todos os outros problemas causados pelo IOS 11.

Calendário travando após iOS 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.