Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

SSD Kingston A400 SATA III

Troquei meu HD por um SSD Kingston A400 SATA III, porém o mac não reconhece.
Meu é um iMac (21.5-inch, Late 2009).


Alguém tem alguma dica do que pode ser? Sei que o SSD está funcionando pois testei em um notebook.

iMac, macOS Sierra (10.12.6)

Publicado em 9/10/2017 12:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/10/2017 21:56

Bom dia crda,


Pode ser alguma incompatibilidade, já que seu iMac um pouco antigo. Já tentou formatar ele em outro local antes e depois colocar no iMac? Nem via USB ele é reconhecido. O cabo SATA do iMac está funcionando? Tente outras marcas e modelos, pode funcionar.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/10/2017 21:56 em resposta a crda

Bom dia crda,


Pode ser alguma incompatibilidade, já que seu iMac um pouco antigo. Já tentou formatar ele em outro local antes e depois colocar no iMac? Nem via USB ele é reconhecido. O cabo SATA do iMac está funcionando? Tente outras marcas e modelos, pode funcionar.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

24/10/2017 06:51 em resposta a crda

crda,


Fico realmente feliz em ter ajudado! 🙂 Eu que agradeço pelo feedback. Tenha um bom uso do seu SSD no seu iMac. Tome cuidado com a temperatura interna dele, pois o SSD não possui leitor de temperatura e isso pode fazer com que o iMac perca o controle de temperatura. Um bom app que você pode usar é o smcFanControl. Você pode baixar em https://www.eidac.de/.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

SSD Kingston A400 SATA III

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.