🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Auricular bluetooth no iphone 5S iOS11

Bom dia, pessoal!


Desde que instalei a actualização do iOS11, os meus equipamentos bluetooth, nomeadamente os meus headsets e o meu car-fi bluetooth adaptor deixaram de funcionar.


Disseram-me para repôr as definições de rede do iphone, para restaurar o meu Iphone 5S e configurar como um iphone novo e depois tentar emparelhar os dispositivos de novo, mas continua na mesma.


Se eu tentar ouvir musica no auricular no no radio do carro, tudo muito bem, mas quando faço chamadas, quem está do outro lado ouve-me perfeitamente, mas eu nem sequer o som do toque de chamar consigo ouvir, muito menos quem está a falar do outro lado...


Nem com a nova actualização do iOS11.0.2 resolveu o problema, continua tudo na mesma.


E, ao que parece, não sou o único a queixar-se deste problema, muitos utilizadores já se queixaram dele.


O estranho é que a maior parte deles são pessoas com iphone 5s, porque será?


Parece que sempre que a Apple manda um novo iOS para fora, quem tem equipamentos mais antigos e actualiza, o equipamento deixa de funcionar... Até parece que fazem isso de propósito para comprar-mos um novo equipamento mais recente...

iPhone 5s, iOS 11.0.2, null

Publicado em 11/10/2017 08:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/10/2017 11:52

bom dia

seu canal para sua reclamação

https://www.apple.com/feedback/

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

2 respostas

Auricular bluetooth no iphone 5S iOS11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.