Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Participo de um compartilhamento família do Apple Music e está me pedindo para assinar pacote, o que fazer para resolver?

Eu participo de um compartilhamento família onde já temos assinado o Apple Music pacote família, porém no meu, mesmo tendo recebido o e-mail, no aplicativo me é solicitado que assine um novo pacote, como proceder? Este erro pode ser possível por o meu estar com o sistema operacional atualizado e o do administrador ser um iPhone 4s que n atualiza mais?

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Pode ser que o ADM tenha desvinculado você por engano! Converse com o dono do compartilhamento familiar confirmar que você está conectado ou desvincule você do compartilhamento família e solicite que ele envie novamente o link do compartilhamento família

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/10/2017 07:16 em resposta a Igor1234 Em resposta a Igor1234

Pode ser que o ADM tenha desvinculado você por engano! Converse com o dono do compartilhamento familiar confirmar que você está conectado ou desvincule você do compartilhamento família e solicite que ele envie novamente o link do compartilhamento família

11/10/2017 07:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Igor1234

Pergunta: Participo de um compartilhamento família do Apple Music e está me pedindo para assinar pacote, o que fazer para resolver?