Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como mudar do 4G para 3G no iOS 11

Olá, atualizei meu iPhone para o iOS 11 e não encontro a opção para mudar do 4G para o 3G e isso está consumindo os meus créditos mesmo estando com os dados móveis desligado. Alguém sabe como me ajudar?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

13/10/2017 11:35 em resposta a Lua. Em resposta a Lua.

bom dia

pode te ajudar

Ative os dados celulares normalmente. Vá em opções de dados celulares -> ativar 4G. Lá vai ter as opções Inativo, Dados e Voz e Apenas Voz. No meu caso, com o 4G ligado, coloquei nas três opções. Ao final, ainda com a internet ligada, marquei “Inativo” e desliguei os dados móveis. Desde então, não fui mais tarifado indevidamente.

Toda vez que vou usar a net, desde então, vou nessa opção de 4G e, quando termino de usar, com a net ainda ligada, Marco “Inativo”.

Espero que resolva também o seu problema. Comigo já está ok. Boa sorte!

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

13/10/2017 11:35 em resposta a Lua. Em resposta a Lua.

bom dia

pode te ajudar

Ative os dados celulares normalmente. Vá em opções de dados celulares -> ativar 4G. Lá vai ter as opções Inativo, Dados e Voz e Apenas Voz. No meu caso, com o 4G ligado, coloquei nas três opções. Ao final, ainda com a internet ligada, marquei “Inativo” e desliguei os dados móveis. Desde então, não fui mais tarifado indevidamente.

Toda vez que vou usar a net, desde então, vou nessa opção de 4G e, quando termino de usar, com a net ainda ligada, Marco “Inativo”.

Espero que resolva também o seu problema. Comigo já está ok. Boa sorte!

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

13/10/2017 11:35

Responder Útil (2)
Perfil de usuário para o usuário: Lua.

Pergunta: Como mudar do 4G para 3G no iOS 11