Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problema intermitente teclado MacBook Pro 2017

Uma tecla do meu teclado apresenta problema intermitente.


O Tecla S fica mais dura de forma intermitente, o que dificulta a digitação. O problema se resolve após algumas horas desligado e me parece que em dias mais frios dificilmente ocorre.


Já levei no suporte, mas eles dizem que o problema precisa ocorrer no momento que os técnicos estiverem analisando, ou seja se não coincidir de ocorrer o problema no momento que o técnico estiver analisando eles irão retornar o aparelho.


Já expliquei que a única solução é acreditar na descrição que estou fazendo do problema, porém a Apple não pode partir do pressuposto que estou falando a verdade e simplesmente corrigir o teclado.


Estou sem saída, fiz a aquisição de um aparelho caro, mas o suporte tem o mesmo processo que uma loja de rua, ou seja, não podem simplesmente acreditar no cliente têm que reproduzir o problema.


Gostaria de entender porque estaria levando o aparelho para conserto sem que ele tivesse realmente um problema.


Detalhe: uma das razões para aquisição do aparelho foi o discurso que o teclado trás uma nova tecnologia que permite a digitação mais confortável.

MacBook Pro with Retina display, iOS 11.0.3

Publicado em 13/10/2017 16:07

Responder
6 respostas

13/10/2017 18:02 em resposta a DaveGrohl666

Pois é, agendei o suporte fui até a loja chegando lá o problema, que é intermitente, não estava acontecendo. Devo deixar o notebook e esperar que por sorte aconteça na mão dos técnicos?

Interessante mesmo seria que eles acreditassem na minha descrição e olhassem o histórico de reclamações do teclado deste modelo.

Sinceramente não é esse tipo de atendimento que eu esperava da empresa que está entre as marcas mais valiosas do mundo.

19/10/2017 00:27 em resposta a mrmjunior

Olá!

Ontem, enquanto eu digitava um texto, eu percebi que a tecla "E" do teclado do meu MacBook Pro 2017 Touch Bar estava funda. Além disso, ela tem falhado intermitentemente.

Eu penso que o problema é semelhante ao relatado pelo mrmjunior. Contudo, a tecla do meu teclado fica o tempo toda funda. As demais teclas estão ok.

Esse é um problema generalizado?

23/10/2017 17:42 em resposta a fabio.vasconcelos

Olá Fabio,


Fiz essa pergunta na Apple e eles disseram que não, mas em outros sites há críticas sobre o novo sistema utilizado neste teclado e o número crescente de aparelhos enviados para conserto.


Pelo valor que gastei, acho deveria deveria haver o "recall" destes aparelhos para correção do teclado.


Hoje faz uma semana que o aparelho está no conserto e não houve nem atualização do status do chamado, fiz contato com a apple e com a empresa de assistência técnica, e mais uma vez me decepcionei com a Apple.


Não consigo saber absolutamente nada sobre o trabalho que vem sendo feito no aparelho.


Boa sorte para quem embarcar na compra do novo MacBook da Apple.

problema intermitente teclado MacBook Pro 2017

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.